Problema com netbeans 5.5 e visual webpack

Estou enfrentando um problema com o netbeans 5.5 e o webpack que é o seguinte:
Instalei o netbeans 5.5, o plugin netbeans-ent_pack-5_5-windows-pt_BR e o netbeans-visualweb-5_5_1-windows-pt_BR.

Nesse projeto temos paginas jsf que são criadas no modelo clica e arrasta (eu nao tenho autonomia para mudar nem de IDE nem de estratégia desse ambiente de desenvolvimento pois tem pessoas acima de mim que definiram esse ambiente). Então tudo funciona normalmente consigo criar minhas paginas, abri-las manipular tudo de forma normal, ate que “do nada”, quando desligo o meu computador e ligo novamente, as paginas jsf que foram criadas com o web pack não abre. E eu não sei por que. Isso já aconteceu inúmeras vezes. Então qndo acontece eu tenho que desinstalar e instalar tudo novamente para que volte a funcionar. Já cheguei até a formatar minha maquina e continua acontecendo o mesmo problema. Alguem já passou por um problema parecido com esse? Eu notei que qndo o netbeans esta tentando abrir essas paginas jsf e não consegue, ele usa mais de 50% de processamento da maquina.

Já procurei por todo lado na net e nao consigo encontrar resposta.

Alguem pode ajudar.

cara fala sério NetBeans 5.5?

gogo up NetBeans 6.9

vlw

Se fosse por mim, eu num usava nem NETBEANS usava ECLIPSE. Agora como frango num canta, soh galo.
Fazer o q?

Tow enrolado com esse NETBEANS velho e cheio de bug.