Olá, criei um sistema que utiliza o Struts… fiz tudo que a apostila FJ21 da Caelum mandou…
Só que na hora que eu vou criar uma action o Eclipse não esta importando a Servlet Action do pacote org.apache.struts.action.*;. Só que as jar estão todas lá no diretório web/WEB-INF/lib, já que eu eu criei essa árvore de diretório importando um arquivo .WAR da pasta do Struts. O que pode estar acontecendo? No Netbeans eu criei a action sem problemas… mas no Eclipse está complicado…
putz kra, to com o mesmo problema, to estudando essa apostila também, no netbeans funciona normal, mas no eclipse é foda…
Pois é cara, não sei mais o que fazer… estava lendo aqui uns artigos de LINQ para .NET… e meu espírito esta querendo sair do corpo para dar umas voltas pela Micro… sinistro! :shock:
… irmãos não me deixe cair em tentação… estão querendo me levar para o caminho do Malcrosoft… :twisted:… han :roll:
Aff…não apela vai rs…net nem f…rsrs
Você já olhou se os jars estão referenciados no seu buildPath???
[quote=devel.andrerocha]Aff…não apela vai rs…net nem f…rsrs
Você já olhou se os jars estão referenciados no seu buildPath???[/quote]
como assim? todos estão na pasta web/WEB-INF/lib… se esta aqui deveria ser visto pelo eclipse… e eu já fiz isso… refernciei os arquivos e nada…
Botão direito, build path, add to build path, resolve?
Provavelmente seu projeto não deve estar configurado pra ser um projeto web, se estivesse, não precisaria disso. O Eclipse pode parecer um pouco mais chato no começo, mas eu garanto que é só no começo!
Resolvido… instalei o Visual Studio .NET e sanou todos os meus problemas… galera valeu por tudo que voces fizeram, enquanto eu estava na comunidade, agora eu estou convertido ao Malcrosoft. Foi bom enquanto durou.