Galera estou com um problema no minimo inusitado, é o seguinte eu tenho dentro do meu WEB-INF um estrutura +/- assim (cada item é uma pasta):
-extrato(pasta)
- estabelecimento(pasta dentro da pasta extrato)
aqui ficam os jsp - transportador(pasta dentro da pasta extrato)´
aqui ficam os jsp
Então dentro de estabelecimento/transportador tem duas paginas identicas o que muda é o backbean que fornece os dados. Ai o que acontece eu tenho dois back bean (scoopo request) que tem alguns metodos identicos mais que fazem consultas diferentes, só o nome é o mesmo.
Então ai quando eu executo alguma pagina que utiliza esses metodos na jsp que está dentro de transportador tudo fica normal, mais quando eu executo alguma jsp que tem alguma semelhança com a parte do transportador escreve antes de tudo na pagina: package extrato.estabelecimento, sendo que nas outras paginas da pasta estabelecimento onde nada é parecido com o transportador tudo fica normal.
Eu já mudei os nomes das paginas, das regras de navegação no faces config e o nome dos metodos, mais parece que nada disso adiantanto e o maldito texto “package extrato.estabecimento;” continua aparecendo em algumas paginas da parte do estabelecimento.
Preciso entregar o projeto essa semana e nessa altura com campeonato me acontece isso, alguém sabe como resolver ???
Obs: Estou utiliando JSP e Rich.
Desde já obrigado