Problema com IP

Salve pessoal,

Sou totalmente iniciante em JSP, estou com um problema em JSP, vou direto ao assunto.

Preciso somente fazer uma condição, se o ip da maquina for tal ele redireciona pra uma pagina se o ip for qualquer outro rediciona pra outro página.

Baixei umas apostilas de JSP tentei aqui mas nao consegui, chguei ao seguitne codigo

<%
ip = request.getRemoteAddr());

if (ip == “127.0.0.0”) {
response.sendRedirect(“Pagina1.jsp”);
}
else {
response.sendRedirect(“Pagina2.jsp”);
}
%>

tentei de varias formas mas nao achei o erro, tentando converter o Ip em texto, em numero mas to falhando em algo… a dúvida é simples mas tá me quebrando a cuca se alguem poder me ajudar.

desde já agradeco

[]´s

Eu não sei muito bem não, ainda não uso o JSP, mas tenta o equals();

if (ip.equals(“127.0.0.0”)) {
response.sendRedirect(“Pagina1.jsp”);
}

Salve Fmaciel, tudo bem?

Então, além do que o bzy disse (de usar equals ao invés de usar apenas o operador ==), há um outro detalhe: o IP retornado por esse método é o IP que o servidor consegue identificar, que pode não ser, necessariamente, o IP real do usuário.

Se o usuário passa por um servidor proxy ou usa outros métodos de acesso a rede semelhantes aos de um proxy, fica muito difícil descobrir o IP do usuário, a não ser que você instale alguma coisa na máquina do cliente, o que pode ser inviável.

Abraços

Correto vou tentar com o equals nao o conhecia.

Referente ao IP é um IP, e este Ip é fixo eu tenho ele, não terei problemas com ele, mas valew pelo aviso =).

Se não funcionar eu posto novamente hahaha …

valew pela força galera. !!!

[]´s

Deu certinho aqui … valeww =)), só faltou declarar a variavel tb.

string ip = request…

[]´s