Bom tarde galera, estou tentando passar parâmetros pelo Intent usando o putExtra.
View.OnClickListener atuali = new View.OnClickListener() {
@Override
public void onClick(View v) {
int posi = (int) v.getTag();
muda.putExtra("idB", listaadap.get(posi).getId()); // <=int
muda.putExtra("imagemB", listaadap.get(posi).getImagem()); // <=Bitmap
muda.putExtra("nomeB", listaadap.get(posi).getNome()); // <=String
muda.putExtra("descriB", listaadap.get(posi).getDescricao()); // <=String
muda.putExtra("valorB", listaadap.get(posi).getValor()); // <=double
muda.putExtra("nomeDoArquivo", listaadap.get(posi).getNomeDoArquivo()); // <=String
muda.putExtra("ArqTipoB", listaadap.get(posi).getTipo()); // <=String
muda.putExtra("tipoB", "atua");
contesto.startActivity(muda);
}
};
bom o meu problema é que as vezes ele não funciona e recebo essa mensagem de erro.
04-30 15:20:39.325 1612-1612/br.com.mafra.webservice E/JavaBinder: !!! FAILED BINDER TRANSACTION !!!
04-30 15:20:47.725 1612-1612/br.com.mafra.webservice I/Choreographer: Skipped 1168 frames! The application may be doing too much work on its main thread.
reparei que a unica diferença de quando ele funciona ou não é a imagem que eu passo pelo Bitmap.
as imagem são um pouco variadas, mas o Intent funciona quando eu passo uma imagem que tenha por volta de 15KB e 150x150 de resolução no formato .jpg, e ele não funciona quando eu passo uma imagem maior que essa, na média com 100KB 1500x1500 de resolução no formato .jpg.
fiquei imaginando se o Intent possui algum limite do que nos possamos passar pelo putExtra mas realmente não faço ideia sobre isso, auguem saberia me dizer por que o Intent não funciona quando eu passo imagens um pouco maiores?