Problema com ícone do jogo - libGDX - Gradle

Criei um projeto com o instalador do libGDX, ele deu essa estrutura aqui:

(BSv1 é a pasta do jogo)

BSv1
├── android
│ ├── AndroidManifest.xml
│ ├── build.gradle
│ ├── project.properties
│ ├── proguard-rules.pro
│ ├── res
│ │ ├── drawable-anydpi-v26
│ │ │ ├── ic_launcher.xml
│ │ │ └── ic_launcher_foreground.xml
│ │ ├── drawable-hdpi
│ │ │ └── ic_launcher.png
│ │ ├── drawable-mdpi
│ │ │ └── ic_launcher.png
│ │ ├── drawable-xhdpi
│ │ │ └── ic_launcher.png
│ │ ├── drawable-xxhdpi
│ │ │ └── ic_launcher.png
│ │ ├── drawable-xxxhdpi
│ │ │ └── ic_launcher.png
│ │ └── values
│ │ ├── color.xml
│ │ └── strings.xml
│ ├── src
│ │ └── com
│ │ └── ds
│ │ └── beh
│ │ └── AndroidLauncher.java
│ ├── assets
│ │ └── badlogic.jpg
│ ├── build.gradle
│ ├── gradle.properties
│ ├── gradlew
│ └── gradlew.bat
├── core
│ ├── build.gradle
│ ├── src
│ │ └── com
│ │ └── ds
│ │ └── beh
│ │ └── behind.java
├── desktop
│ ├── build.gradle
│ ├── src
│ │ └── com
│ │ └── ds
│ │ └── beh
│ │ └── DesktopLauncher.java
└── gradle
└── wrapper
├── gradle-wrapper.jar
└── gradle-wrapper.properties

O problema é que o ícone do jogo não é alterado ao executar ‘./gradlew assembleDebug’, quando instalo o apk no Android, permanece com o ícone do libGDX. Tenho suspeitas de que seja algo relacionado ao libGDX que não permite a alteração do ícone.

Alguma sugestão para solucionar o problema? Caso precise do conteúdo de algum arquivo, sintam-se a vontade para solicitar.

Pelo que me lembro (faz tempo que não mexo com a libGDX), você só precisa alterar os diversos arquivos ic_launcher.png, substituindo pelos seus ícones na resolução adequada, de acordo com a pasta (ex: xxhdpi é 144x144). Isso inclusive é algo do android, não da libGDX.

Nas vezes que fiz projetos libGDX via IDE (Android Studio), a construção já gerou o apk com os ícones corretos após estas substituições.

Abraço.