Estou começando a estudar PHP com MVC, para isso desenvolvi um projeto com o auxilio de um framework de MVC que o professor da faculdade disponibilizou.
Porem estou encontrando uma dificuldade. Localmente, o projeto funciona perfeitamente.
Mas quando eu fui hospedar o site em um servidor online, o sistema não funciona.
No local host, eu entro dentro da pasta public do projeto e executar o comando: php -S localhost:8080, para habilitar o servidor local.
Mas no servidor online, eu não sei como faço para informar que tem que ser executado o servidor dentro da pasta public.
Alguém saberia me dar um norte de como eu poderia resolver esse problema?
Segue projeto em meu repositório: Github: https://github.com/Clamant96/projeto-mvc
Eu pesquisei um pouco, e tentei fazer o que as pessoas estavam informando, como: Criar um index.php na raiz do projeto, e dentro dele criar um header apontando para a pasta public, mas não funcionou, ele ate redireciona. Mas a aplicação não funciona. Tentei criar o arquivo .htaccess na raiz do projeto com os comandos de RewriteEngine…, porem também não funcionou.