Problema com a Data

Bom dia pessoal,estou com um problema no meu trabalho,tenho um campo do tipo string que me retorna a data e o mes/ano inicial e a data e o mes/ano final para o usuario digitar para que traga o relatorio.Porem a data esta vindo assim ex : 201005 e 201006 o ano esta vindo primeiro e quero converter para ex:052010 e 062010 como faço essa inversão lembrando que o campo é uma string de 6 e o usuario vai ter que digitar.
Tentei criar um metodo para inverter mais não consegui se alguem poder me ajuda agradeço.
Ailson

Use substring.

String s = "201002";
String t = s.substring (4, 6) + "/" + s.substring (0, 4);
System.out.println (t); // deve imprimir "02/2010"

Então tenho uma variavel que se chama begda que traz o mes e o ano tudo junto e assim não sei tambem como pega porque quem digitar é o usuario ela não é fixa.
poderiam me ajudar!

O meu metodo é esse abaixo:
try{

Zrmf013_Input model = new Zrmf013_Input();
        model.setPernr(pernr);
        model.setBegda(wdContext.currentZrmf013_InputElement().getBegda());//pega a data do mes e ano inicial
        model.setEndda(wdContext.currentZrmf013_InputElement().getEndda());//pega a data do mes e ano final
                    model.execute();
                      if (putMessages(model.getOutput().getReturn())) {
           byte[] file = model.getOutput().getP_Binfile();

if (file.length > 0) {
				IWDResource resource = WDResourceFactory.createCachedResource(file, pernr + ".pdf", WDWebResourceType.PDF);
				wdContext.currentContextElement().setUrl(resource.toString());
			} else {
				wdContext.currentContextElement().setUrl("");
			}
			wdContext.currentContextElement().setVisibilidade(WDVisibility.VISIBLE);
		}else{
			wdContext.currentContextElement().setVisibilidade(WDVisibility.NONE);
		}

} catch (Exception e) {
		wdComponentAPI.getMessageManager().reportException(e.getMessage(), true);
	}

Tente usar o método Substring sugerido acima, provavelmente obterá sucesso

Poste ae!

1. Use Strings para representar texto, não data. Você até pode converter datas para texto na hora de exibir na tela, ou de salvar os dados, mas só.
  2. Converta seu texto para a classe Calendar. Além de facilitar comparações, é fácil formata-lo como quiser.