Olá pessoal!
Estou com o seguinte problema:
Trabalho em uma empresa que possui um sistema interno (JAVA) que fica (logicamente) em um servidor e é acessado por outras máquinas através de um simples atalho. No servidor temos o Windows 7 e nas máquinas cliente temos Windows 7 em algumas e XP em outras. O problema se segue quando, em alguns momentos ao se tentar acessar o Servidor uma janela com o seguinte erro aparece:
E logo ao tentar acessar o sistema pelo atalho, aparece o erro:
Sem mais detalhes.
Aí é que as coisas se tornam confusas para mim. Esses erros, coincidentemente ou não, só ocorrem nas máquinas com XP. As máquinas cliente que possuem o Seven abrem o compartilhamento, o atalho, tudo normalmente. Mesmo quando o problema ocorre num XP e se mantém, simultaneamente no Seven roda normalmente.
Já pesquisei um bucado sobre o assunto, mas sem sucesso. Achei situações parecidas, porém não solucionadas.
Antecipando possíveis perguntas:
-
Rodar em console para ver o Log da Exception: Por se tratar de um atalho, não consigo rodá-lo em console, somente no Servidor. O que já o fiz, mas pelo servidor não ocorre esse erro.
-
Verificar Permissão de Compartilhamento: Primeira coisa que fiz, tentei n-sugestões que me deram. Mas volto a dizer, o compartilhamento funciona, somente em alguns momentos e em algumas máquinas isso ocorre.
-
Limite de Usuários: Minha maior suspeita é quanto a isso. O servidor é Seven, que só aceita 20 clientes simultaneos, porém são no máximo 14 máquinas acessando-o. Mas pelo q já li, no XP são só 10 clientes, (me corrijam se eu estiver errado). Isso poderia causar algum problema?
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Abraço.