Problema após gerar .jar

Galera to com um problema muito estranho, desenvolvi um sistema Desktop utilizando swing e rodando pela IDE ta 100% funcionando gerei um .jar para executar apartir do windows e todo o sistema funciona perfeitamente, só que tem uma tela que faz um calculo e mostra o resultado na tela, ai que ta o problema está dizendo que não consegue converter Float em String, tipo eu pego esse resultado e formato para mandar pra tela, o estranho é que pela IDE não funciona perfeito não gera exception nem nada mais bastou gerar o .jar e esse tela não funciona mais, preciso entregar esse sistema manhã e to apanhando somente nessa tela.
Alguém já passou por algo parecido?

poste o codigo entre as tags CODE para ver o q pode ser o problema…Sem o trecho do codigo, fica dificil saber.

Float quantidade = 0f;
                PersistenciaDAO<String> persistenciaQtdProduto = new PersistenciaDAO<String>();
                List<String> listaQtdProduto = persistenciaQtdProduto.sqlGenerico("SELECT SUM(e.qtdProduto) FROM EstoqueBean e WHERE e.estoqueFk.produtoBean.idProduto = " + produtoBean.getIdProduto());
                if (!listaQtdProduto.isEmpty()) {
                    for (final Object e : listaQtdProduto) {
                        quantidade = Float.parseFloat(e.toString());
                    }
                }

PersistenciaDAO<String> persistenciaQtdSaida = new PersistenciaDAO<String>();
                List<String> listaQtdSaida = persistenciaQtdSaida.sqlGenerico("SELECT SUM(i.itemSaidaFk.qtdSaida) FROM ItemSaidaBean i WHERE i.itemSaidaFk.produtoBean.idProduto = " + txtCodProduto.getText());
                if (!listaQtdProduto.isEmpty()) {
                    for (final Object e : listaQtdSaida) {
                        if (e == null) {
                            txtQuantidade.setText(TypeConverter.formataValorBR(quantidade));
                        } else {
                            txtQuantidade.setText(TypeConverter.formataValorBR(quantidade - Float.parseFloat(e.toString())));
                        }
                    }
                }

O problema é que quando eu rodo o sistema pelo netbeans não apresenta nenhum erro, basta eu gerar o .jar e rodar no windows ele da erro dizendo que não consegue converter Float para String

Isso ta me tirando o sono, esse mesmo código eu uso em uma versão do sistema para web e não apresenta nenhum problema foi fazer uma versão desktop e aconteceu isso… Se puderem me ajudar agradeço.
Será que pode ser alguma coisa do jre?