Estou com um problema que duas páginas diferentes (não são pai e filho) mantem a mesma sessão de usuário. O que acontece é que, ao clicar em um link de página o windows abre outra janela porém, ele mantem o mesmo processo da aplicação e com isso a sessão acaba sendo a mesma. Isso está me dando sérios problemas, pois as informações das páginas estão se misturando e eu não posso impedir que o usuário não abra mais de uma janela da aplicação.
Tem alguma forma de eu fazer o IE criar uma nova sessão sempre que abrir uma janela nova que não seja popup ?
deve ser exatamente isso que ele quer… e é um dos problemas que eu tenho aqui, quando abro 2 programas iguais, faco qualquer atualizacao em um deles o outro na faz até eu fechar e abrir, uma vez me falaram pra eu criar um sistema de clock automatico, e talvez isso resolva no caso dele
Na verdade eu quero que o mesmo usuário possa utilizar a mesma aplicação em janelas diferente com sessões diferentes. O que está acontecendo é o seguinte: O usuário se loga e faz uma busca por um registro depois em algum momento ele recebe uma notificação por email para aprovar uma solicitação com um link para abri a mesma quando ele clica abre outra janela só que o certo seria ele ser direcionado primeiro para o login e ao logar criar uma nova sessão independente, mas não é isso que acontece ao clicar no link já abre na tela direto da solicitação pois ele considera a mesma sessão válida. Ai que está o problema o usuário fica com as duas solicitações abertas em páginas diferente com a mesma sessão e em algum momento os dados de uma vão parar na outra.
Estou usando ADF faces com ADF business component.
Eu coloquei esse tópico na área errada. Peço aos moderados que mudem por favor para desenvolvimento web.