Ola, pessoal to com um problema para imprimir uma string longa que pego de um campo text do mysql para imprimir em um applet. Nessa string contem vários caracteres de mudança de linhas, sendo que ao imprimir chamando a aplicação através do servidor, ele imprimi como se nessa string não tivesse os códigos de mudança de linha. Se eu imprimo através do jbuilder ou appletviewer ele respeita normalmente as mudanças de linhas.
Alguém que já tenha tido esse problema ou conheça alguém que tenha tido, por gentileza desde já agradeço a ajuda de todos, pois já fiz de tudo para tentar resolver o problema, se não encontrar a solução vou ser obrigado a gerar um PDF para poder imprimir normal.
Ola, pessoal to com problema para imprimir uma string longa que pego de um campo text do mysql para imprimir em um applet. Nessa string contem vários caracteres de mudança de linhas, sendo que ao imprimir chamando a aplicação através do servidor, ele imprimi como se nessa string não tivesse os códigos de mudança de linha. Se eu imprimo através do jbuilder ou appletviewer ele respeita normalmente as mudanças de linhas.
Alguém saberia o porquê deste problema?
Desde já agradeço.
Ola, pessoal to com problema para imprimir uma string longa que pego de um campo text do mysql para imprimir em um applet. Nessa string contem vários caracteres de mudança de linhas, sendo que ao imprimir chamando a aplicação através do servidor, ele imprimi como se nessa string não tivesse os códigos de mudança de linha. Se eu imprimo através do jbuilder ou appletviewer ele respeita normalmente as mudanças de linhas.
Alguém saberia o porquê deste problema?
Desde já agradeço.