Problema Angular gerando Build produção

Eu estou querendo subir o projeto para o servidor remoto utilizo o Integrator para teste da minha aplicação e gerei o Build do projeto assim:

ng build --prod --base-href=/medpag

Copiei os arquivos da pasta dist para o servidor e quando acesso o endereço a página fica em branco.

Alguém tem alguma ideia que possa verificar?

Descobri em parte qual o problema… mas não achei a solução

Estando erro de endereço de arquivos e não estão localizando os mesmos.

Meu index.html esta sendo gerado assim

<!doctype html>
<html lang="pt-BR">
<head>
  <meta charset="utf-8">
  <title>Medpag</title>
  <base href="C:/Program Files/Git/medpag">  <link rel="stylesheet" href="https://use.fontawesome.com/releases/v5.8.1/css/all.css" integrity="sha384-50oBUHEmvpQ+1lW4y57PTFmhCaXp0ML5d60M1M7uH2+nqUivzIebhndOJK28anvf" crossorigin="anonymous">
  <meta name="viewport" content="width=device-width, initial-scale=1">
  <link rel="icon" type="image/x-icon" href="favicon.ico">
<link rel="stylesheet" href="styles.6e16256c9ca9550a94f7.css"></head>
<body>
  <app-root></app-root>
<script type="text/javascript" src="runtime.26209474bfa8dc87a77c.js"></script><script type="text/javascript" src="es2015-polyfills.c5dd28b362270c767b34.js" nomodule></script><script type="text/javascript" src="polyfills.8bbb231b43165d65d357.js"></script><script type="text/javascript" src="main.7d1fea21f75a0f1f6d41.js"></script></body>
</html>

Observe o endereço físico na tag base href… mas eu não tenho nada nesse link referente ao projeto.

E os arquivos css e js estão apontando para raiz… Fui manualmente e coloquei o endereço e funcionou… só não conseguir achar o caminho das imagens.

O problema esta nessa linha

Quando coloco assim

<base href="./medpag">

funciona, mas como faço para gerar o build já assim?