Primeiro posto, erro no import

[code]
import javax.swing.ListSelectionModel; //São os import que pede para ser importados, mas quando eu importo,
import javax.swing.event.ListSelectionEvent; // pararece um nas minhas mostradass
import javax.swing.event.ListSelectionListener;

jTTabela.setSelectionMode(ListSelectionModel.SINGLE_SELECTIO­N);
lsmContato = jTTabela.getSelectionModel(); // Erro nesta linha após o import
lsmContato.addListSelectionListener(new ListSelectionListener() { //Erro nesta linha após o import
public void valueChanged(ListSelectionEvent e) {
if (! e.getValueIsAdjusting()){
jTTabelaLinhaSelecionada(jTTabela);
}
}
});[/code]

Galera meu primeiro posto, estou começando a estudar Java, estou fazendo um tutorial de uma agenda, mas estou com esses erro aí,…
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muitooo…
Obrigado

Leonardo,

Bem vindo ao GUJ.

Você está utilizando eclipse? Se sim, pressione CTRL + SHIFT + O que todos os seus imports serão organizados - Inserindo os que faltam e removendo os que não são usados.

Em outras IDEs como o NetBeans também tem esse atalho(Você só tem que verificar qual é a sequência de teclas).

De qualquer forma, você não deve terminar um import com ponto no final.

Caso deseje importar uma classe, faça assim: import br.guj.MinhaClasse;
Caso deseje importar as classes de um pacote, faça assim: import br.guj.*;

Até mais.

Obrigado Fabio, valeu pelo comentario, mas os importes estão tudo certo, apenas digitei errado,…

segue abaixo as linhas é os erro mostratos pelo NetBeans, se alguem inteder porfavor me ajude…

[code]lsmContato = jTTabela.getSelectionModel();
//Erro : Incompatible types
// required: javax.swing.event.ListSelectionEvent
// found: javax.swing.ListSelectionModel

lsmContato.addListSelectionListener(new ListSelectionListener();
//Erro : cannot find symbol
// method addListSelectionListener
// location class javax.swing.event.ListSelectionEvent[/code]

Obrigado…

Valeu galera, resolvido aqui, depois de três diasss tentando, mas é errando que se aprende…
Como eu fasso, tenho que deletar o post???Se tiver como fasso??
Obrigado…

[quote=Leonardo A Tolentino]Valeu galera, resolvido aqui, depois de três diasss tentando, mas é errando que se aprende…
Como eu fasso, tenho que deletar o post???Se tiver como fasso??
Obrigado…[/quote]

Cara, o ideal é você colocar qual foi a solução, se estava fazendo alguma confusão ou algo do tipo.

Como vocês mesmo falou, é errando que aprendemos, assim quando o próximo for cometer o mesmo erro que você, ele vai achar na pesquisa do fórum o mesmo erro pelo qual você passou e vai saber como resolver.

Para complementar, edite seu primeiro Post colocando [RESOLVIDO] logo após o título da mensagem.

Abs [] e sucesso.

Faça o que o Adriano disse.