PrimeFaces User's Guide vai virar comercial

Rubense = Pão duro!!!

AHUAHUhuAhuaHUahuHUa…

[quote=febatata]É isso mesmo!

A documentação do primefaces vai se tornar fechada e comercial, para gerar recursos para o projeto.

O que antes era aberto vai virar um livro chamado PrimeFaces Book. O preço inicial, ao que tudo indica, será de 9,90 euros.

A notícia foi dado através do Blog de um dos criadores, Cagatay Civici. Clique aqui para ler o post!.

Aproveito o embalo para perguntar:

:arrow: Você está usando PrimeFaces?
:arrow: Você conhece alguém que esteja usando PrimeFaces?

Gostaria de saber de vocês!

Até logo.[/quote]

Usamos aqui na empresa, mto bom :smiley:

Pessoal. Valeu pelo feedback.

Só pra explicar, quando eu postei a notícia, eu não estava criticando o fato de eles fecharem a documentação.

Eu sigo o projeto no twitter, aliás, pra quem usa e ainda não segue, é bem legal @primefaces. Eu vi a notícia lá, e achei legal disponibilizar.

Aproveitei o gancho da notícia também para colher esse feedback de vocês com relação ao projeto.

Legal saber que tem gente utilizando em produção também! Maravilha.

Agora, 10 Euros é realmente muito barato. Para os lucros que um projeto pode gerar, isso é NADA.

Se possível, gostaria de saber de mais pessoas o que estão achando… se usam… se não usam e tentaram usar, o por quê de não usar… essas coisas.

Obrigado!

Já vi muitos livros técnicos PÉSSIMOS em prateleiras de grandes livrarias por muito mais que isso. 10 Euros é totalmente aceitavel, compraria se estivesse usando atualmente.

abraços

só fiquei com uma duvida… que ja imagino a resposta
pra cada nova versão do primefaces… mais 9euros?

Pessoal, eu tbm pagaria. Os caras mandam mto bem! Merecem!

Uso o Prime a algum tempo, muito bom…
Cada dia eles inventam alguma coisa nova.
Se tem que pagar, entao pagamos…
Acredito que com a popularizacao do jsf2.0, varias xFaces irão aparecer…