ae, a TATA ou TCS acaba de nivelar os salarios dos jr…
1712 + beneficios…
inte.
ae, a TATA ou TCS acaba de nivelar os salarios dos jr…
1712 + beneficios…
inte.
[quote=virgulino]ae, a TATA ou TCS acaba de nivelar os salarios dos jr…
1712 + beneficios…
inte.[/quote]
a KAKA fez certo…
Para fazer m… não tá ruim não.
Olá,
O salário de Juniors na TCS varia de 1.2 a 1.9, independente da linguagem …
Conheço bastante programadores em Java na TCS e muitos estão insatisfeitos devido toda a programação ser feita em cima de um framework comporativo, onde limita os conhecimentos do programador …
Juniors em empresas grande só sai perdendo, é como se fosse o irmão caçula, sempre apanha, é chingado por todos, se fez cagada sempre foi o Junior …
Porém um analista pleno, na TCS, ganha um ótimo $$$, seniors nem se fala (da até para nadar nele).
Abraços
[quote=Paulo Roberto Schiavon]Porém um analista pleno, na TCS, ganha um ótimo $$$, seniors nem se fala (da até para nadar nele).[/quote]Pow me arruma uma vaguinha ai Paulo hehehe
Gosta de Mainframe ?!?!
DBA em Db2 (Mainframe) é uma das coisas que mais da dinheiro nessa vida!
[quote=Paulo Roberto Schiavon]Olá,
Conheço bastante programadores em Java na TCS e muitos estão insatisfeitos devido toda a programação ser feita em cima de um framework comporativo, onde limita os conhecimentos do programador …
[/quote]
Mas esse problema do framework acho que só ocorre em um projeto neh, e não na TCS inteira. E se for o projeto que eu to pensando, é de deixar qlq um insatisfeito mesmo…
Ahhhmmm me ofereceram mais que isso como Jr. lá…mas acabei não indo.
Ahhhmmm me ofereceram mais que isso como Jr. lá…mas acabei não indo.[/quote]
como jah foi dito, pode variar para um pouco mais ou um pouco menos.
Galera ja pesso desculpa se posso estar fugindo um pouco do tema, mas assim, como posso fazer pra ganhar no mínimo isso que vcs estão comentando, como mando meu curriculo pra TCS ou Accenture :?:
eu não tenho experiência com Java (e pouco com qualquer outra linguagem), atualmente sou estagiário com VB ( , eu odeio) e com Oracle (uma boa experiência digamos) há a possibilidade de migrar o Sistema para J2EE, mas não vejo futuro aqui, PAGAM MAL pra caramba
Alguém da uma opnião please
[quote=neohacker]Galera ja pesso desculpa se posso estar fugindo um pouco do tema, mas assim, como posso fazer pra ganhar no mínimo isso que vcs estão comentando, como mando meu curriculo pra TCS ou Accenture :?:
eu não tenho experiência com Java (e pouco com qualquer outra linguagem), atualmente sou estagiário com VB ( , eu odeio) e com Oracle (uma boa experiência digamos) há a possibilidade de migrar o Sistema para J2EE, mas não vejo futuro aqui, PAGAM MAL pra caramba
Alguém da uma opnião please
8)[/quote]
Caso não conheça, www.apinfo.com.br é um bom lugar para encontrar vagas de TI.
Consegui meu emprego atual através deste site.
[quote=Gabriel]
Caso não conheça, www.apinfo.com.br é um bom lugar para encontrar vagas de TI.
Consegui meu emprego atual através deste site.[/quote]
Diversas vezes, mas normalmente pedem no mínimo 1 ano de experiência isso que me deixa doido, porque ta difícil de conseguir aprender, to achando que vo começar a mentir nas entrevistas, meu amigo feiz isso e conseguiu, quem sabe num da certo comigo
Mas eu queria tanto um trampo com Java viu…
[quote=Paulo Roberto Schiavon]Gosta de Mainframe ?!?! [/quote]Mas eu tenho menos de 60 anos, posso trabalhar com essas coisas? rsrsr
Quanto é esse ótimo $$$ pra pleno e sênior? Só por curiosidade…
Quanto é esse ótimo $$$ pra pleno e sênior? Só por curiosidade…[/quote]
Pleno: 5K para pleno, com uns 2 anos de casa.
Senior: ceu é o limite, haha, brincadeira, só que tem uns aqui tirando 10K
Obs: tem seniors aqui com 27 anos!
NeoHacker,
Mentir não leva a lugar nenhum, eu sei que quer mudar de tecnologia, mas se você mentir, talvez você até passe pelo RH (não é uma coisa difícil de se fazer, a menos que você falte ou chegue atrasado (eu já fiz as duas coisas, e não lembro de ter sido eliminado de algum processo, ao contrário, continuaram enchendo o meu saco, mas eu não recomendo esta prática)), mas quando você chegar na parte técnica, é aí, que nego vai te pegar, e claro que você será queimado.
Dicas:
Faz um projetinho seu e disponibiliza os fontes e a aplicação. Pode ser um diferencial também
Acho que deveríamos ser mais realistas
Realmente falar de Struts dá arrepios, mas temo que admitir que MUITAS empresas o utilizam, se a gente for AGORA no Netcarreiras ou Apinfo, vocês vão ver que praticamente todas as empresas que querem um Analista/Programador Java que sabe Struts, ou seja, se alguma pessoa quer entrar no mercado Java, tem que saber (ou ter) o “Kit Java Basic Developer” que é o seguinte:
Pronto. Não precisa de mais nada
Sabendo e tendo experiência nisso já se consegue pegar metade dos trampos de Java
Empregos que querem desenvolvedores JSF, JPA e Spring são poucos… Mentawai, Webwork etc menos ainda (sinceramente acho que eu ví uma vez só)
Só pra constatar:
[quote=neohacker]Só pra constatar:
[quote]
Accenture:
Estágio R$1302,00
Beneficios completos
[/quote][/quote]
Que os estagiários aqui da empresa não vejam isso… hehehe!
Mas sinceramente acho esse valor um pouco irreal, principalmente para um estagiário.