Caraca então o mercado diminuiu o salário de novo , pura exploração.
Aquela história de mandar pretensão é o maior jogo sujo.(leilão inverso dos profissionais de TI literalmente).
Caraca então o mercado diminuiu o salário de novo , pura exploração.
Aquela história de mandar pretensão é o maior jogo sujo.(leilão inverso dos profissionais de TI literalmente).
[quote=digaoneves][quote=guilherme.dio]Pode pedir 6 salários mínimos + Benefícios !
Menos que isso não vale a pena, só vai sofrer a toa para receber micharia e ainda contribuir para a desvalorização do nosso trabalho.[/quote]
Um salário mínimo não ta R$622,00 ?
Um Jr, com menos de 1 ano de experiência, ganhando R$3.732,00 + Benefícios? Acho muito difícil.[/quote]
Na minha opinião a questão está fortemente ligada ao tipo de vínculo, se for CLT se já vi algum, não estou lembrado… Se for PJ já vi varios…
Acho que pra essa situação mudar, o pessoal da área tem que “acordar”, deixar de ser explorado, e aceitar salários baixíssimos com inúmeros pré-requisitos.
Salário baixo simplesmente o rejeite.
[quote=douglas_arantes]Acho que pra essa situação mudar, o pessoal da área tem que “acordar”, deixar de ser explorado, e aceitar salários baixíssimos com inúmeros pré-requisitos.
Salário baixo simplesmente o rejeite. [/quote]
Verdade.
Você pretende trabalhar como PJ ou CLT e por quê?
[quote=andredecotia][quote=douglas_arantes]Acho que pra essa situação mudar, o pessoal da área tem que “acordar”, deixar de ser explorado, e aceitar salários baixíssimos com inúmeros pré-requisitos.
Salário baixo simplesmente o rejeite. [/quote]
Verdade.
Você pretende trabalhar como PJ ou CLT e por quê?[/quote]
Acho que independente de CLT ou PJ, o importante é o profissional saber dar valor a si mesmo,
aos anos de estudo que levou para adquirir seu conhecimento. Isso iria valorizar sua carreira, e
consequentemente a área como um geral.
O problema é que o bom profissional pode se valorizar, mas sempre ira existir o mau profissional,
aquele que prejudica a todos.