Preservar a sessão na mudança de contexto

Bom dia,

Estou com o seguinte situação:

Existe uma aplicacao web que é responsável por autenticar o usuário. Após a autenticação, esta aplicação coloca na sessão deste usuário seu nome, grupo e em seguida deve redirecionar para uma outra página de acordo com os privilégios deste usuário.

Pelo que sei, quando se usa o response.sendRedirect(url) a sessão é encerrada na mudança do contexto. Por isso tentei usar o seguinte código dentro de um servlet:

request.setAttribute("login", true);	
    RequestDispatcher view = request.getRequestDispatcher("/outroContexto/index.jsp");	
    view.forward(request, response);

Porém sempre que tento executar ocorre o seguinte erro:

HTTP Status 404 - /outroContexto/index.jsp

type Status report

message /outroContexto/index.jsp

description The requested resource (/outroContexto/index.jsp) is not available.

Alguém saberia como preservar a sessão na mudança de contexto conforme descrito acima?

Obrigado,

Nadilson

a página a qual vc está direcionando não está sendo encontrada…

Sim, a página não é encontrada mesmo existindo. É esse o meu problema. Não entendo por que o servidor não a encontra.

Mas vou, a contra-gosto, colocar os atributos que eu preciso no escopo da aplicação já que vou permanecer na mesma VM.

Obrigado.

Bom que eu me lembro já tentei fazer isso mas não funciona. Realmente com o método sendRedirect você vai perder a sessão e com o objeto RequestDispatcher somente irá funcionar para páginas dentro do mesmo contexto.