ola meu amigos do GUJ, sou um usuário que faz muitas perguntas aqui, pq estou iniciando em JAVA e quero aprender tudo…
bem, criei no Netbeans, um sisteminha de cadastro de alunos. Ate ai tudo bem. Então resolvi fazer uma outra aplicação dentro da primeira: Um sistema que cria QR CODE com o objetivo de fazer com que quando o aluno passasse o código em frente ao leitor ele desse a presença dele na escola.
O dois sistemas estão prontos, O QR CODE lê a pagina do aluno, no entanto não consegui fazer com que o QR CODE desse a presença do aluno. Ele só lê a pagina do aluno e a mostra na tela.
como eu poderia realizar essa façanha no netbeans? como eu poderia fazer com que o QR CODE,
alem de ler a pagina, desse também a presença? Alguém tem alguma sugestão?
1 curtida
Boa tarde, você poderia me passar um e-mail particular ? Gostei da sua ideia sobre presença de aluno via QrCode, queria detalhes.
Obrigada.
Tenho a solução completa escrita em PHP e Mysql e está sendo implementada num primeiro cliente.
abs
Vic
disponibiliza ai pra nos… : )
Legolas, seria um prazer… mas infeliz,ente neste momento ainda não posso devido ao contrato comercial. um abraço
Muito massa essa ideia poderia, passar mais detalhes:
email robbintj@hotmail.com
abraço
Legolas, tudo bem! Vi seu projeto em desenvolvimento e gostaria de saber mais a respeito. Conseguiu finalizá-lo?
Aguardo.
Att
Aproveitando que o Fábio ressuscitou um tópico interessante.
Não seria só salvar no banco que o fulano está presente?
@Victorio_Bormolini e @Legolas estou interessado no mesmo sistema de automatização de chamada por meio de QR CODE. Se puderem me escrever pra apresentar as soluções, eu agradeço.
e-mail: alexandre@circocrescereviver.org.br.
Grato.
caranao tem muito segredo, cada aluno vai ter seu qrcode, depois vc le no seu sistema:
Ex: em java