[quote=scottys0][quote=farribeiro]
Tá fazendo o cv de adestrado? :roll:
[/quote]
Traduz pro portugues por favor :mrgreen: [/quote]
Marquei bobeira… :oops: mas o meu dei uma pesquisada no wkipedia e Wikcionário, porém não achei referências, como é um wiki, talvez ainda não foi colocado no ar
Mas ao meu ver é algo como ensinar um bicho, algo do genêro que se tem que tratar e dar comida, e diversas necessidades.
3º - O primeiro não entende a pergunta e responde com outro post mais estranho ainda:
[quote=farribeiro][quote=scottys0][quote=farribeiro]
[/quote]
Marquei bobeira… :oops: mas o meu dei uma pesquisada no wkipedia e Wikcionário, porém não achei referências, como é um wiki, talvez ainda não foi colocado no ar
Mas ao meu ver é algo como ensinar um bicho, algo do genêro que se tem que tratar e dar comida, e diversas necessidades.
Pois ele não precisa disto, precisa? :D[/quote]
Agora que o front de batalha tá de pé preparem-se, vai ser difícil de explicar tudo :mrgreen:
3º - O primeiro não entende a pergunta e responde com outro post mais estranho ainda:
[quote=farribeiro][quote=scottys0][quote=farribeiro]
[/quote]
Pois ele não precisa disto, precisa? :D[/quote]
Agora que o front de batalha tá de pé preparem-se, vai ser difícil de explicar tudo :mrgreen:
Se vc tivesse aberto um tópico novo falando de gravatas, iam aparecer uns 10 carinhas colando esse tópico, te chamando de burro e mandando vc procurar no google…
na verdade predendor de gravata é um padrão que caiu em desuso.
e digo mais, ele não é muito OO, já que só tem estado e não tem suas ações definidas,
é na verdade um objeto pobre e burro totalmente acoplado a gravata