Prendedor de gravatas

Traduz pro portugues por favor :mrgreen:

[quote=scottys0][quote=farribeiro]
Tá fazendo o cv de adestrado? :roll:
[/quote]

Traduz pro portugues por favor :mrgreen: [/quote]
Marquei bobeira… :oops: mas o meu dei uma pesquisada no wkipedia e Wikcionário, porém não achei referências, como é um wiki, talvez ainda não foi colocado no ar

Mas ao meu ver é algo como ensinar um bicho, algo do genêro que se tem que tratar e dar comida, e diversas necessidades.

Pois ele não precisa disto, precisa? :smiley:

A confusão tá armada:

1º - Um escreve um post estranho:

2º - Outro não entende nada e pergunta:

3º - O primeiro não entende a pergunta e responde com outro post mais estranho ainda:

[quote=farribeiro][quote=scottys0][quote=farribeiro]
[/quote]

Marquei bobeira… :oops: mas o meu dei uma pesquisada no wkipedia e Wikcionário, porém não achei referências, como é um wiki, talvez ainda não foi colocado no ar

Mas ao meu ver é algo como ensinar um bicho, algo do genêro que se tem que tratar e dar comida, e diversas necessidades.

Pois ele não precisa disto, precisa? :D[/quote]

Agora que o front de batalha tá de pé preparem-se, vai ser difícil de explicar tudo :mrgreen:

Ué Fzampa, vc também entrou na brincadeira?

Eu particularmente não uso prendedor de gravatas… mas se ficar na moda, ponho um no meu cabelo :mrgreen:

Dificil deve ser amarrar uma gravata no cabelo, mas ficar parecendo karateka ou rambo ateh que tem seu lado legal. :XD:

Nas poucas vzs q eu usei gravata, passei longe de um prendedor

Alias a função mais adequada pra prendedor de gravada é de clipe de papel e pra gravata correia de alternador em emergencia :mrgreen: :mrgreen:

Cv, acho q o moonlight se referiu ao prendedor e não a gravata… :lol: :lol:

Ficaria mais para paquita do que para rambo… :roll: :roll: :roll:

ehhehe é eu me referi ao prendedor, mas sabe que a gravata não é má idéia também? :roll:

[quote=fzampa]A confusão tá armada:

1º - Um escreve um post estranho:

2º - Outro não entende nada e pergunta:

3º - O primeiro não entende a pergunta e responde com outro post mais estranho ainda:

[quote=farribeiro][quote=scottys0][quote=farribeiro]
[/quote]

Pois ele não precisa disto, precisa? :D[/quote]

Agora que o front de batalha tá de pé preparem-se, vai ser difícil de explicar tudo :mrgreen:

[/quote]

Briga não… a paz!

Please! :mrgreen:

Não uso, mas acho super estranho aqueles tiozinhos barrigudos que colocam a ponta da gravata por dentro da calça… Tréxi!

last post: 18/08/2005 13:32:37

Não dizem que recordar é viver? :lol:

Não dizem que recordar é viver? :lol:[/quote]

pois é! hehehehe

Se vc tivesse aberto um tópico novo falando de gravatas, iam aparecer uns 10 carinhas colando esse tópico, te chamando de burro e mandando vc procurar no google…

e assim caminha a humanidade… :lol:

Eu tenho passado a usar como… Money Clip.

Com a identidade e dez reau, ainda pago de burga, hehe.

na verdade predendor de gravata é um padrão que caiu em desuso.
e digo mais, ele não é muito OO, já que só tem estado e não tem suas ações definidas,
é na verdade um objeto pobre e burro totalmente acoplado a gravata

:smiley:

Como pobre e burro? Como “não muito OO”?
Ele exerce uma importante função bastante conhecida.

Tá, foi um toscadalho do carilho, mas desculpem minha quarta-feira.

Até!

Olá,

Hahahahahahahaha
Tem alguns desses aonde eu trabalho!

É mais legal ainda quando a pansa é grande e a parte da frente da camisa não fica dentro da calça!
(Sem nenhum pré-conceito, pois posso ficar assim)

Abraços

Aproveitando o gancho do tópico:

Vocês preferem loiras, morenas ou ruivas???

Eu prefiro morenas! (sabecomé, a namorada pode ler isso aqui…)

Vamos nos ater ao motivo do tópico.

[color=white]Obs.: Também prefiro morenas, 0% de chance de minha namorada vir isso, mas…[/color]