Preencher objeto DateField com horario cadastrado no banco RMS

Olá pessoal!

Estou enfrentando um um problema bem chato, e gostaria da ajuda de vocês para resolve-lo.

Acontece que nos meus formulários de cadastro eu utilizo o objeto datefield para selecionar um horario, em seguida eu gravo esse horario no banco(formato 20:00:00). Eu consigo resgatar esse horario no formato String, fiz então um formulário para editar os registros, mas nao consigo preencher o objeto datefield, pois o mesmo não aceita STRING.

Por favor, não dê um baita destaque no seu título para o óbvio, que é o fato de você ter [DUVIDA]. Sem uma dúvida, você sequer teria aberto um tópico, certo?
Aproveite para dizer algo mais relevante, como se sua aplicação é [Android] ou [JME], para destacar qual banco de dados você está usando, se você está com o tópico [Resolvido] ou deixe sem tag nenhuma.

[quote=ViniGodoy]Por favor, não dê um baita destaque no seu título para o óbvio, que é o fato de você ter [DUVIDA]. Sem uma dúvida, você sequer teria aberto um tópico, certo?
Aproveite para dizer algo mais relevante, como se sua aplicação é [Android] ou [JME], para destacar qual banco de dados você está usando, se você está com o tópico [Resolvido] ou deixe sem tag nenhuma.

[/quote]

Perdão pela conduta…

A aplicação é J2ME e o banco de dados é interno(“RMS”).