Preciso de uma ajuda

Desenvolvi um programa que é alimentado por uma pessoa, e estes dados ficam armazenados no RMS.
Tipo eu tenho NOME, LINHA.

eu nao posso mandar via SMS pois geralmento nao tenho area, a minha ideia era a seguinte, no final do dia qdo todos os registros estivessem gravados, eu gerar um arquivo .TXT.

Ai que vem o problema?
è possivel eu gerar um txt apartir dos dados que eu tenho no rms???
Qual a melhor maneira de eu importar estes dados para o servidor??

E ai pessoal é possivel ou nao gerar um arquivo texto com as informações contidas no RMS ???

do tipo:

marcelo;teste;joao;teste2;maria;teste3

Ajuda ai pessoal to precisando muito.

Ola,

desculpa a ignorancia, más não sei o que é RMS.

vou te fazer uma pergunta, você consegue pegar o conteúdo do RMS e colocar numa variável do tipo String???

se conseguir{
pouco importa se é RMS ou BoteDeBarro, depois que estiver num String da na mesma. Daí tu usa FileWriter, bem simplezinho.
}se não conseguir{
acredito que não seja possivel.
}

RMS(RECORD MANAGEMENT SYSTEM), e o repositorio de dados em que armazeno as informações no celular…

eu monto um FOR e ele lista pra min estes dados da maneira que eu quero entende, marcelo;teste;joao;teste1;maria;teste3.

Nao tentei ainda mas acredito que deve dar pra armazenar numa string.

Mas vc poderia me explicar melhor este esquema de FileWriter é que nunca ouvi falar?

pode se fazer se o seu celular tem supporte para uma conexão serial – não e muito dificil.

//pode precisar mudar o baudrate
CommConnection commConn =
(CommConnection)Connector.open("comm:COM0;baudrate=115200", Connector.READ_WRITE,
true);

//Se o seu celular não têm CommConnection, pode tentar com StreamConnection commConn =
(StreamConnection)Connector.open("comm:COM0";baudrate=115200");

InputStream iStream = commConn.openInputStream();
OutputStream oStream = commConn.openOutputStream();
String mensagem = "teste";
oStream.write(mensagem.getBytes());
Thread tLeitura = new Thread() {
public void run() {
while (true) {
StringBuffer sb = new StringBuffer();
while(true) {
int c = iStream.read();
if(c != '\r') {
sb.append((char)c);
}
else
break;
}
try {
sleep(1000);
}
catch (InterruptedException e) {}
}
}
};
tLeitura.start();

Na PC, precisa ter pelo menos algo que possa estabelecer a conexão com o porto serial e leer o texto enviado – Hyperterminal da para testar, ou precisaria de uma app j2se parecida mais que fais a leitura do que é enviado pelo serial.

JFR
[/code]