Preciso De Ajuda,Esses Dias O Meu Java Parou de Funcionar (o java 8) O Problema Não Era No Arquivo Cujo Eu Estava Abrindo, Pois Tentei Em Vários Outros, Então Decidi Fazer A Escolha Mais Obvia, Reinstalar o Java 8, Eu Desinstalei Porém Meu Java Não Abria, Não Estou Conseguindo Instalar Novamente, Ele Simplesmente Não Abre, Eu Tento Consertar Esse Problema Dês Das 7:00H Da Manhã E Nada
Aqui É A Minha Ultima Opção!
Foto Do Processo Do Arquivo:
alguns segundos depois o processo fechava e o java não abria
(obs:eu já reiniciei meu computador,já mexi diversas vezes nas variáveis do sistema e nada)já vi vários videos,inclusive já tentei diversas vezes usar o java 7 e não funciona)
Baixe o instalador mais recente: isso deve resolver o problema dele não abrir (e certifique-se que está instalando usando as permissões de administrador)
Além disso, há um tempo atrás a Microsoft estava com um programa de atualização gratuita do Win 7 para o Win 10. Você pode pesquisar se ainda dá pra atualizar.
Além disso, você quer reinstalar o java para abrir um software ou você está tentando instalar o JDK para codificar?
Quanto mais informações você esclarecer, mais fácil vai ser para tentarmos te ajudar.