Preciso de Ajuda, O Java 8 Não Esta Abrindo, E Tento Conserta-lo Dês Das 7:00H da Manhã e Nada, Preciso Da Ajuda De Vocês!

Preciso De Ajuda,Esses Dias O Meu Java Parou de Funcionar (o java 8) O Problema Não Era No Arquivo Cujo Eu Estava Abrindo, Pois Tentei Em Vários Outros, Então Decidi Fazer A Escolha Mais Obvia, Reinstalar o Java 8, Eu Desinstalei Porém Meu Java Não Abria, Não Estou Conseguindo Instalar Novamente, Ele Simplesmente Não Abre, Eu Tento Consertar Esse Problema Dês Das 7:00H Da Manhã E Nada

Aqui É A Minha Ultima Opção!

Foto Do Processo Do Arquivo:

image

alguns segundos depois o processo fechava e o java não abria

(obs:eu já reiniciei meu computador,já mexi diversas vezes nas variáveis do sistema e nada)já vi vários videos,inclusive já tentei diversas vezes usar o java 7 e não funciona)

Vamos lá, o que não abre? O instalador? Seu programa? As vezes o jre demora pra abrir mesmo

Bom, qual SO vc está usando ?

1 curtida

O que você quer dizer com “não abre”?
Se tem processo em execução, então o Java está rodando.

É a sua aplicação que não abre?
Já experimentou executá-la em linha de comando e ver se está acontecendo alguma exceção?

1 curtida

O Instalador Que Não Abre

Uns Segundos Depois Do Processo Aparecer Ele Fecha

Windows 7 32 bits

Tem certeza de que o java que você está instalando também é de 32 bits?

sim,tenho certeza

Duas coisas simples:

1. Não Escreva Assim… é feio e ruim de ler
  2. Baixe o instalador mais recente: isso deve resolver o problema dele não abrir (e certifique-se que está instalando usando as permissões de administrador)

Além disso, há um tempo atrás a Microsoft estava com um programa de atualização gratuita do Win 7 para o Win 10. Você pode pesquisar se ainda dá pra atualizar.

Além disso, você quer reinstalar o java para abrir um software ou você está tentando instalar o JDK para codificar?

Quanto mais informações você esclarecer, mais fácil vai ser para tentarmos te ajudar.

seja bem vindo ao fórum.