for (int i = 0; i < 5000; i++) {
System.gc();
}
BOM PESSOAL… É ISSO AI… QUEM PRECISA CHAMAR O GARBAGE E APAGAR BEM APAGADO… USE ESTE CÓDIGO.
Depois de ver isso, eu precisava compartilhar. Pq depois de ver esse código minha vida mudou!
for (int i = 0; i < 5000; i++) {
System.gc();
}
BOM PESSOAL… É ISSO AI… QUEM PRECISA CHAMAR O GARBAGE E APAGAR BEM APAGADO… USE ESTE CÓDIGO.
Depois de ver isso, eu precisava compartilhar. Pq depois de ver esse código minha vida mudou!
[quote=denisspitfire]for (int i = 0; i < 5000; i++) {
System.gc();
}
Depois de ver isso, eu precisava compartilhar. Pq depois de ver esse código minha vida mudou![/quote]
:shock: ah é :!: :?:
:thumbup:
Basta fazer isso:
System.gc();
Thread.sleep(500);
voces nao entenderam, quem fez isso achava que ficaria mais rapido o sistema pq chamaria muitas vezes o gc…
[quote=denisspitfire]for (int i = 0; i < 5000; i++) {
System.gc();
}
Depois de ver isso, eu precisava compartilhar. Pq depois de ver esse código minha vida mudou![/quote]
Ainda que o sujeito não colocou esta chamada abaixo de cada linha.
Não é melhor chamar o gc() duas vezes a cada iteração? vai saber, né… hehehee
pouts é mesmo kkk vlw a dica.
mew nao usamos o GIT aqui… queria muito saber quem fez isso kkk
poderia ser melhor
boolean ever = true;
for (;ever;) System.gc();
passando forever app ia ficar fast.
edit de identação.
[quote=denisspitfire]pouts é mesmo kkk vlw a dica.
mew nao usamos o GIT aqui… queria muito saber quem fez isso kkk [/quote]
po mas não usam nenhum versionador?
usando svn eu ja cheguei a descobrir quem foi que upou certas partes cagadas de códigos… mas eu garimpei uma por uma das versões da classe, acredito que com CVS você também consiga…
ja ouvi dizerem que o netbeans tem opção de informar em qual versão que foi inserida alguma parte do código… não posso afirmar com certeza, só ouvi mesmo.
coloca em uma thread que fica perfeito! assim teria dois GC. Um normal e o outro da thread…
caso fique lerdo ainda, crie mais threads e faça o mesmo código. Um dia para de ficar tao lerdo. Quanto mais sujeira mais lixeiros se precisa
GUJ Dicas!
Pra quem gosta de ler código tosco:
Poxa cara, não precisava expor aqui meu código pra todo mundo ver
Vou contar pro gerente que vc tá praticando bullying
Poderia ser pior:
System.gc();
System.gc();
System.gc();
System.gc();
System.gc();
System.gc();
...
// linha 5000
System.gc();
Tópico trancado. Movi o post original para: http://www.guj.com.br/java/30384-evgd-codigos-toscos/59#1440824
Quem quiser, segue por lá. Assim concentramos as tosquices num grande histórico só.