Recebi uma ótima notícia hoje e vim aqui compartilhar com vocês.
Meu livro sobre Ext JS 4 foi pré-lançado no site da Packt Publishing.
Estou muito feliz de lançar um livro sobre um framework pelo qual sou apaixonada e ainda lançá-lo mundialmente!
Não conhecia esta editora, é bom o esquema deles ?
A Packt trabalha mais com títulos open source, é uma das top 5 editoras do mercado internacional de livros técnicos na área de TI.
Ainda está crescendo bastante. O bom dessa editora é que costuma lançar livros de temas inéditos do mercado.
Até agora, existem 4 livros sobre Ext JS lançados sobre a versão 3; 3 livros são da Packt e o outro é da Manning.
Eles tem alguns livros publicados sobre JQuery também, que na minha opinião são os melhores.
Mas não publicam livros sobre Java, que já tem centenas no mercado, por exemplo.
Recebi uma ótima notícia hoje e vim aqui compartilhar com vocês.
Meu livro sobre Ext JS 4 foi pré-lançado no site da Packt Publishing.
Estou muito feliz de lançar um livro sobre um framework pelo qual sou apaixonada e ainda lançá-lo mundialmente!
Por enquanto apenas em inglês mesmo.
Infelizmente a comunidade brasileira de Ext JS não é grande assim, e não vale a pena para uma editora publicar, pois não daria lucro (infelizmente é isso que eles olham).
O meu inglês não é lá essas coisas também, não sei escrever bonito.
A linguagem está bem simples.
No futuro, tenho planos em fazer um livro open source, ou algo do tipo, aí vai ser em português.