boa tarde pessoal,
estão a dois dias tentando fazer um robozinho e não tá rolando.
Eu preciso entrar na pagina do suframa e jogar um cnpj e pegar uma INSCRICAO SUFRAMA que o site gera na hora, mas quando eu tento fazer o post retorna erro 302. Eu acho que é por causa do parametro “jsessionid”. O sistema está funcioando para varias outras url, mas essa tem esse jsessionid e não está funcionando.
eu sou novo na area de desenvolvimento Web estou meio perdido.
gostaria de saber para que serve o jsessionid e se tem alguma coisa haver eu não conseguir fazer o post dessa forma https://servicos.suframa.gov.br/cadastroweb/listarInscricoesCnpjCpfSitCadastral.do?method=listarInscricoes&cnpjcpf=34525444000162
abaixo está o html do formulário do botão.
[code]
<!--Comeco do erro-->
<table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1">
<tr>
<td>
<table width="100%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr>
<td valign="bottom" > <br>
<strong>CNPJ/CPF: </strong> <input type="text" name="cnpjcpf" maxlength="14" size="20" value="" onkeypress="soNumero();" class="texto">
</td>
</tr>
</table>
<br>
<table width="100%" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0">
<tr align="center">
<td>
<div align="right">
<input type="button" class="bt-p" onClick="submeterVM('/servicos/atualizarRotinas.do','')" value="Retornar">
</div>
</td>
<td>
<div align="left">
<input type="button" class="bt-p" onClick="submeter()" value="Avançar">
</div>
</td>
</tr>
</table>
</td>
</tr>
</table>
</form>[/code]
obs: Eu faço tudo via código esse html eu só recuperei do site para ver oq o botão faz quando clicado, e o sistema está funcionando para todas as outras urls menos para esse eu imagino que não estou pegando a url certa ou eh o jsessionid.
abs galera