Poscomp 2009

[quote=rod.attack][quote=felipemartinsss][quote=rod.attack]SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582[/quote]

E eu estava achando que eu era o único que ficava na página apertando F5 huasishiu.
Cruel! Saiu no horário que estou na empresa, não tenho como conferir nesse instante.
E aí, foram bem?
Respondo como fui qdo eu estiver em casa.[/quote]

hahaha

eu acertei 31…acho que vai ficar pro ano que vem mesmo…:([/quote]

eu vou tentar esse ano ainda. Não quero nem saber.
Vamos aguardar que o Brasil se ferre (ou não).
Pela tabela do provável gabarito, quase todo mundo tirou 35 ++ … alguns tiraram mais que 40, e alguns mais de 50!

[quote=bicarbonato][quote=rod.attack][quote=felipemartinsss][quote=rod.attack]SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582[/quote]

E eu estava achando que eu era o único que ficava na página apertando F5 huasishiu.
Cruel! Saiu no horário que estou na empresa, não tenho como conferir nesse instante.
E aí, foram bem?
Respondo como fui qdo eu estiver em casa.[/quote]

hahaha

eu acertei 31…acho que vai ficar pro ano que vem mesmo…:([/quote]

eu vou tentar esse ano ainda. Não quero nem saber.
Vamos aguardar que o Brasil se ferre (ou não).
Pela tabela do provável gabarito, quase todo mundo tirou 35 ++ … alguns tiraram mais que 40, e alguns mais de 50![/quote]

Agora é torcer para a média ser baixa.
Acertei 31 também. =\

[quote=felipemartinsss][quote=bicarbonato][quote=rod.attack][quote=felipemartinsss][quote=rod.attack]SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582[/quote]

E eu estava achando que eu era o único que ficava na página apertando F5 huasishiu.
Cruel! Saiu no horário que estou na empresa, não tenho como conferir nesse instante.
E aí, foram bem?
Respondo como fui qdo eu estiver em casa.[/quote]

hahaha

eu acertei 31…acho que vai ficar pro ano que vem mesmo…:([/quote]

eu vou tentar esse ano ainda. Não quero nem saber.
Vamos aguardar que o Brasil se ferre (ou não).
Pela tabela do provável gabarito, quase todo mundo tirou 35 ++ … alguns tiraram mais que 40, e alguns mais de 50![/quote]

Agora é torcer para a média ser baixa.
Acertei 31 também. =[/quote]

Vamos torcer aí cara!!
Boa sorte para todos nós!
Vc vai tentar na USP ou em mais alguma tb?

Fiz 40. Vamos ver…

[quote=bicarbonato][quote=felipemartinsss][quote=bicarbonato][quote=rod.attack][quote=felipemartinsss][quote=rod.attack]SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582[/quote]

E eu estava achando que eu era o único que ficava na página apertando F5 huasishiu.
Cruel! Saiu no horário que estou na empresa, não tenho como conferir nesse instante.
E aí, foram bem?
Respondo como fui qdo eu estiver em casa.[/quote]

hahaha

eu acertei 31…acho que vai ficar pro ano que vem mesmo…:([/quote]

eu vou tentar esse ano ainda. Não quero nem saber.
Vamos aguardar que o Brasil se ferre (ou não).
Pela tabela do provável gabarito, quase todo mundo tirou 35 ++ … alguns tiraram mais que 40, e alguns mais de 50![/quote]

Agora é torcer para a média ser baixa.
Acertei 31 também. =[/quote]

Vamos torcer aí cara!!
Boa sorte para todos nós!
Vc vai tentar na USP ou em mais alguma tb?[/quote]

É isso aí.
Boa sorte para todos nós! [2]
Acho que vou tentar só na USP mesmo. É a mais viável para mim.
Morar em outra cidade acho que também não valeria tanto a pena para mim nesse momento.

será que a média desse ano vai ser muito diferente do que foi até hoje? (desconsiderem a média de 2003, que foi 29 :shock: )

Tomara que não viu…
Fiquei com 32 (sem considerar as 2 anuladas)… =/
Mas pelo jeito, galera foi tudo 30-35 aqui no forum… O outro ali 40… e pra falar a vdd, eu estava resolvendo o poscomp de 2007, e achei bem mais dificil que esse de 2009…

Verdade, as provas anteriores que vi foram todas mais difíceis do que a de 2009. Acho que a média vai ficar perto dos 30.

Fiz na UFS fiquei com 31.

Espero que a média fique entre 24 e 25
=p

É pessoal, vai ser difícil.

Tomara que não viu…
Fiquei com 32 (sem considerar as 2 anuladas)… =/
Mas pelo jeito, galera foi tudo 30-35 aqui no forum… O outro ali 40… e pra falar a vdd, eu estava resolvendo o poscomp de 2007, e achei bem mais dificil que esse de 2009… [/quote]

Faltam poucas horas hein!!!
Tomara que não enrolem muito e divulguem logo pela manhã… se é que vão divulgar no dia 20/10.

Outra coisa: o amigo aí tá falando que a de 2007 foi mais difícil que a de 2009… concordo!! A de 2007 foi a que eu mais usei para estudar. Mas vocês sabem a média de 2007? Foi 22,1 !!!

Se a de 2009 foi um pouquinho só mais fácil, então não vai aumentar tanto assim. Eu to confiante. Eu nunca imaginei que faria mais de 30 com o pouco tempo que tive pra estudar. Eu vou ficar com o thiagofmam… digo que a média vai ser 24 ou 25 … estourando vai ser 26. Dos prejuízos, o menor. :lol:

PS: Essas semanas estão sendo muito angustiantes esperando esses resultados :? :cry:

Nada ainda né? Mais alguém está dando f5 na página de 5 em 5 minutos? rsrs

euuuuuuuuuuu!!! :shock: :lol:

Eu sou sócio efetivo da Sociedade Brasileira de Computação há alguns anos.

Que vergonha…

É uma pena que uma organização que deveria ser séria seja tão amadora.

Não está fazendo favor a ninguém, recebeu dinheiro de todos aqui para organizar essa prova (e dinheiro meu mais ainda, pois pago anuidade).

A inscrição para o mestrado na UFF começou hoje e termina dia 04/12/2009. Espero que antes disso a SBC já tenha divulgado o resultado, pois PRECISO dele pra me inscrever.

[quote=pablosaraiva]Eu sou sócio efetivo da Sociedade Brasileira de Computação há alguns anos.

Que vergonha…

É uma pena que uma organização que deveria ser séria seja tão amadora.

Não está fazendo favor a ninguém, recebeu dinheiro de todos aqui para organizar essa prova (e dinheiro meu mais ainda, pois pago anuidade).

A inscrição para o mestrado na UFF começou hoje e termina dia 04/12/2009. Espero que antes disso a SBC já tenha divulgado o resultado, pois PRECISO dele pra me inscrever.[/quote]

qual a vantagem de ser sócio da SBC?
paga quanto de aunidade?

Estudante paga R$ 35,00 por ano.
Sócio efetivo paga R$ 90,00.

Vantagens:

recebimento (no endereço informado) da Computação Brasil, revista da SBC que publica periodicamente matérias, reportagens e entrevistas relacionadas à área da Computação e Informática;

desconto em inscrições nos mais de 40 eventos promovidos anualmente pela SBC;

desconto para a compra de publicações da SBC;

desconto para a compra de livros da Editora Campus-Elsevier;

recebimento (no endereço informado) do Journal of the Brazilian Computer Society, publicação que divulga artigos científicos de pesquisadores nacionais e estrangeiros (somente para sócios efetivos/fundadores);

acesso irrestrito à Biblioteca Digital, repositório de artigos publicados nos eventos promovidos pela SBC;

acesso irrestrito às revistas eletrônicas mantidas pela Sociedade: SBC Horizontes, Revista Eletrônica de Iniciação Científica, Journal of Integrated Circuits and Systems e Revista Brasileira de Informática na Educação;

acesso às listas de discussão mantidas pela SBC.

[quote=pablosaraiva]Estudante paga R$ 35,00 por ano.
Sócio efetivo paga R$ 90,00.

Vantagens:

recebimento (no endereço informado) da Computação Brasil, revista da SBC que publica periodicamente matérias, reportagens e entrevistas relacionadas à área da Computação e Informática;

desconto em inscrições nos mais de 40 eventos promovidos anualmente pela SBC;

desconto para a compra de publicações da SBC;

desconto para a compra de livros da Editora Campus-Elsevier;

recebimento (no endereço informado) do Journal of the Brazilian Computer Society, publicação que divulga artigos científicos de pesquisadores nacionais e estrangeiros (somente para sócios efetivos/fundadores);

acesso irrestrito à Biblioteca Digital, repositório de artigos publicados nos eventos promovidos pela SBC;

acesso irrestrito às revistas eletrônicas mantidas pela Sociedade: SBC Horizontes, Revista Eletrônica de Iniciação Científica, Journal of Integrated Circuits and Systems e Revista Brasileira de Informática na Educação;

acesso às listas de discussão mantidas pela SBC.

[/quote]

vale mesmo a pena pagar R$ 90 por ano?

Na verdade, não.

Mas eu sou trouxa.

pq vc fala isso?

A verdade é a seguinte.

Eu pago pra apoiar a Sociedade Brasileira de Computação. Eu acho que a gente deve ter alguém defendendo os interesses dos profissionais de computação no Brasil.

Eu também gosto do Journal of the Brazilian Society.

Agora, por outro lado:

Esses descontos eu nunca usei (salvo desconto pra fazer o poscomp).

O site deles é uma porcaria, (certificado inválido e links quebrados).

O pessoal que organiza o poscomp tem muito o que aprender com qualquer vestibularzinho por aí, que divulga o gabarito algumas horas depois da prova e o resultado alguns dias depois.

Eu acho que a SBC tem potencial pra ser MUITO mais do que é.