Poscomp 2009

De acordo com a planilha acertei umas 30 pelo que vi ontem.
Espero que com o gabarito oficial as coisas não mudem muito.

[quote=felipemartinsss]De acordo com a planilha acertei umas 30 pelo que vi ontem.
Espero que com o gabarito oficial as coisas não mudem muito.[/quote]

estou por aí também… em torno de 30…

tomara que o gabarito oficial não mude e a média seja 20, 21, no maximo 23 :cry:

Não durmo pensando nisso! :shock:

[quote=bicarbonato][quote=felipemartinsss]De acordo com a planilha acertei umas 30 pelo que vi ontem.
Espero que com o gabarito oficial as coisas não mudem muito.[/quote]

estou por aí também… em torno de 30…

tomara que o gabarito oficial não mude e a média seja 20, 21, no maximo 23 :cry:

Não durmo pensando nisso! :shock: [/quote]

É assim mesmo.
Agora temos que aguardar, acho que quarta-feira da semana que vem deve sair algo.
Se ver que saiu algo posta por aqui.
Enquanto isso, paciência.
Boa sorte aí!

Gabarito ainda não saiu, porém já saiu a noticia que, a questão 24 e a questão 49 foram anuladas.

http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=581

Nenhuma novidade ainda sobre o resultado?

Parece que não.
É só para aumentar a aflição. Isso pq estava previsto o gabarito para aproximadamente 10 dias. Já faz uns 16 que fizemos a prova hsuaishia.

Não aguento mais a agonia, não sei o que fazer. To esperando a nota pra ver se vou mesmo tentar o mestrado na USP ou não. Só vou pedir as cartas de recomendações depois de ver a nota…PQP!

Estou em uma situação parecida.
Dependendo da nota eu peço. Se a nota for ruim deixo para o ano que vem mesmo.

Espero que o fato de eles terem atrasado o gabarito não os leve a atrasar a nota que sairia no dia 20/10/09.
:?

Uma dúvida: vocês fizeram iniciação científica?

Outra dúvida: Vocês colocaram a nota de vocês na planilha sobre o “Provável resultado do Poscomp”? Tão com quanto até agora de acordo com cada método?
Eu to com 30 (método 1) e 35 (método 2).

[quote=bicarbonato]Uma dúvida: vocês fizeram iniciação científica?

Outra dúvida: Vocês colocaram a nota de vocês na planilha sobre o “Provável resultado do Poscomp”? Tão com quanto até agora de acordo com cada método?
Eu to com 30 (método 1) e 35 (método 2).[/quote]

Eu acertei 34 e 35. Não cheguei preencher a planilha ainda.

[quote=rod.attack][quote=bicarbonato]Uma dúvida: vocês fizeram iniciação científica?

Outra dúvida: Vocês colocaram a nota de vocês na planilha sobre o “Provável resultado do Poscomp”? Tão com quanto até agora de acordo com cada método?
Eu to com 30 (método 1) e 35 (método 2).[/quote]

Eu acertei 34 e 35. Não cheguei preencher a planilha ainda.[/quote]

Mas você chegou a fazer iniciação científica ou publicou algum artigo?

Eu não fiz nada disso. Será que tenho chances? :cry:

Eu também não fiz. O que eu tenho a favor é um segundo lugar na maratona de programação organizada pela própria faculdade onde estudo. E alguns professores que gostaram do meu desempenho durante suas disciplinas. É para esses que vou pedir as cartas. Acho que a nota do poscomp e as cartas são mais importantes do que qualquer outra coisa. Claro que iniciação científica e artigos seriam um diferencial para um possível necessário desempate. E a nota até agora nada né? :frowning:

até agora nada.
po… então você tá numa situação parecida com a minha.
Você vai tentar só na USP ou em outro lugar?

até agora nada.
po… então você tá numa situação parecida com a minha.
Você vai tentar só na USP ou em outro lugar?[/quote]

Por enquanto só pesquisei sobre o mestrado do IME. Ainda preciso pesquisar se a Unesp tem algum que me interessa. Tem um do ICMC que me agrada tbm, mas não teria como ir pra São Carlos pra morar. E você vai tentar onde?

até agora nada.
po… então você tá numa situação parecida com a minha.
Você vai tentar só na USP ou em outro lugar?[/quote]

Por enquanto só pesquisei sobre o mestrado do IME. Ainda preciso pesquisar se a Unesp tem algum que me interessa. Tem um do ICMC que me agrada tbm, mas não teria como ir pra São Carlos pra morar. E você vai tentar onde?[/quote]

To vendo entre USP e UFCG… já que sou do nordeste.
Talvez tente PUC-PR.

SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582

[quote=rod.attack]SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582[/quote]

E eu estava achando que eu era o único que ficava na página apertando F5 huasishiu.
Cruel! Saiu no horário que estou na empresa, não tenho como conferir nesse instante.
E aí, foram bem?
Respondo como fui qdo eu estiver em casa.

[quote=felipemartinsss][quote=rod.attack]SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582[/quote]

E eu estava achando que eu era o único que ficava na página apertando F5 huasishiu.
Cruel! Saiu no horário que estou na empresa, não tenho como conferir nesse instante.
E aí, foram bem?
Respondo como fui qdo eu estiver em casa.[/quote]

32 com as anuladas! :frowning:

não foi bom! :cry:

[quote=felipemartinsss][quote=rod.attack]SAIU!! FINALMENTE!!
http://www.sbc.org.br/index.php?language=1&subject=582[/quote]

E eu estava achando que eu era o único que ficava na página apertando F5 huasishiu.
Cruel! Saiu no horário que estou na empresa, não tenho como conferir nesse instante.
E aí, foram bem?
Respondo como fui qdo eu estiver em casa.[/quote]

hahaha

eu acertei 31…acho que vai ficar pro ano que vem mesmo…:frowning: