Poscomp 2009

[quote=bicarbonato][quote=rod.attack]Liguei lá hoje pra me informar.
Incrível como a moça tinha menos informações do que eu.
Não sabia a data de matrícula. Não sabia data de início das aulas.
Disse que o site está sob manutenção e “acha” que não haverá lista.
To começando a enxergar as dores de cabeça que vamos ter como alunos de uma instituição do governo.[/quote]

Eu notei isso pelos e-mails que recebi! :x

E o pior… vc ainda é de SP… e eu que moro a 2400 KM? :cry: :cry: :cry:
Eu só queria ter uma idéia das datas pq eu tenho que pedir demissão da empresa onde estou… dar aviso prévio, etc. Depois tenho que planejar minha ida pra SP pra morar lá… e pra fzr a matrícula e conhecer o orientador pessoalmente! TÁ OSSO!!! :cry: [/quote]

As matrículas em geral acontecem em Feverereiro e as aulas começam em Março.

Passei também pessoal! :smiley:
Veio como presente de fim de ano/aniversário!
Depois de mandar o e-mail para eles questionando se haveria lista no site ou se o processo estava encerrado, obtive a pergunta de qual área eu havia escolhido, um dia depois de responder essa pergunta recebi o e-mail com os parabéns, nome do orientador, etc.
Valeu para aqueles que falaram para eu questionar. Se eu tivesse deixado passar teria ficado mais um ano estudando só para entrar.
Estou rindo atôa! :smiley:

Parabéns felipemartinsss!!!

A minha resposta só sai dia 06/01/2010.

Estou aguardando. :slight_smile:

[quote=pablosaraiva]Parabéns felipemartinsss!!!

A minha resposta só sai dia 06/01/2010.

Estou aguardando. :)[/quote]

Valeu Pablo!
Vai demorar um pouco ainda, mas vai dar tudo certo aí também!

[quote=pablosaraiva]Parabéns felipemartinsss!!!

A minha resposta só sai dia 06/01/2010.

Estou aguardando. :)[/quote]

Esta informação você conseguiu na secretaria da usp?

Parabés ae brow!!!

o meu resultado estava previsto para o dia 7/12 mas nada foi divulgado no site.
mandei e-mail para o programa de seleçao e o e-mail simplesmente voltou. shuashuashuas
ja não to muito bem quanto a nota e mais isso ainda sauahsuas

EDIT: CLIQUEI NO RESULTADO DE 2009 E LA ESTAVA O DE 2010, E MEU NOME NÃO TAVA LA!!

PELO MENOS HJ EU DURMO TRANQUILO ASUASHUASSA

agora rumo a pós-graduação e ao mercado…

muito sucesso a todos…

mais um edit: Estive olhando os nomes dos aprovados, apenas 1 era graduado em uma faculdade particular e era professor, todos os demais eram de federais/estaduais.
a grande maioria da própria UFSC. suhasuhauashhuas
seria bacana eles divulgarem as notas do poscomp desse pessoal aprovado para termos uma noção…

[quote=felipemartinsss]Passei também pessoal! :smiley:
Veio como presente de fim de ano/aniversário!
Depois de mandar o e-mail para eles questionando se haveria lista no site ou se o processo estava encerrado, obtive a pergunta de qual área eu havia escolhido, um dia depois de responder essa pergunta recebi o e-mail com os parabéns, nome do orientador, etc.
Valeu para aqueles que falaram para eu questionar. Se eu tivesse deixado passar teria ficado mais um ano estudando só para entrar.
Estou rindo atôa! :D[/quote]

FELIPE MARTINS, MEUS PARABÉNS!!!

Fiquei muito feliz ao ver essa notícia aqui no fórum! Já sei que vou ter bons amigos lá no IME :smiley:

Caramba… não tem mesmo um presente de natal/ano novo melhor do que uma aprovação no mestrado da USP! E pra mim vai ser de aniversário também, já que a matrícula deve acontecer mais ou menos na data do meu aniversário 8)

PARABÉNS CARA!!! Vou mandar uma MP pra você com meu e-mail pra entramos em contato.
PS: rod.attack, eu mandei uma MP pra você… mande um email pra mim se puder :wink:

[quote=rod.attack][quote=pablosaraiva]Parabéns felipemartinsss!!!

A minha resposta só sai dia 06/01/2010.

Estou aguardando. :)[/quote]

Esta informação você conseguiu na secretaria da usp?
[/quote]

Não, minha inscrição foi pra UFF. A data tá no edital. Eles divulgam a lista de aprovados no site.

[quote=voodoo]Parabés ae brow!!!

o meu resultado estava previsto para o dia 7/12 mas nada foi divulgado no site.
mandei e-mail para o programa de seleçao e o e-mail simplesmente voltou. shuashuashuas
ja não to muito bem quanto a nota e mais isso ainda sauahsuas

EDIT: CLIQUEI NO RESULTADO DE 2009 E LA ESTAVA O DE 2010, E MEU NOME NÃO TAVA LA!!

PELO MENOS HJ EU DURMO TRANQUILO ASUASHUASSA

agora rumo a pós-graduação e ao mercado…

muito sucesso a todos…

mais um edit: Estive olhando os nomes dos aprovados, apenas 1 era graduado em uma faculdade particular e era professor, todos os demais eram de federais/estaduais.
a grande maioria da própria UFSC. suhasuhauashhuas
seria bacana eles divulgarem as notas do poscomp desse pessoal aprovado para termos uma noção…
[/quote]

Oi voodoo,
Não tinha visto sua resposta porque fiquei esperando o tópico subir e você tinha dado Edit.
É uma pena, mas agora é bola pra frente. Seleção de mestrado tem todo ano, e em certas faculdades tem todo semestre. Se você puder, tente em várias faculdades da próxima vez. Eu acho que na verdade todos nós que fomos aprovados no tópico tivemos muita sorte.

Boa sorte aí para você. Qualquer coisa pode contar com os seus amigos aqui do GUJ :wink:

[quote=bicarbonato][quote=voodoo]…
[/quote]

Oi voodoo,
Não tinha visto sua resposta porque fiquei esperando o tópico subir e você tinha dado Edit.
É uma pena, mas agora é bola pra frente. Seleção de mestrado tem todo ano, e em certas faculdades tem todo semestre. Se você puder, tente em várias faculdades da próxima vez. Eu acho que na verdade todos nós que fomos aprovados no tópico tivemos muita sorte.

Boa sorte aí para você. Qualquer coisa pode contar com os seus amigos aqui do GUJ :wink: [/quote]

Opa, Feliz 2010…

13 dos selecionados não fizeram a matrícula, talvez eu tenha chance na segunda chamada em fevereiro dsuhuahusdhuadhasdhu
mas to de boa, vou curtir o verão e pensar o que faço da minha vida hsdahusahuas

Obrigado, abraço brow, desejo tudo de bom pra toda galera aqui.

Me aceitaram na UFF como aluno especial!!! :slight_smile:

Agora tenho que ver direitinho como é isso…

Um amigo meu entrou no mestrado lá como aluno especial e disse que fica por mais ou menos 1 ano como especial e, se for bem, vira aluno regular.

Só depende de mim.

:smiley:

[quote=pablosaraiva]Me aceitaram na UFF como aluno especial!!! :slight_smile:

Agora tenho que ver direitinho como é isso…

Um amigo meu entrou no mestrado lá como aluno especial e disse que fica por mais ou menos 1 ano como especial e, se for bem, vira aluno regular.

Só depende de mim.

:D[/quote]

Aeee!
Parabéns Pablo!
Se dedica mesmo que logo você vira aluno regular.

Parabens ae brow.
muito sucesso!!
abraço

[quote=pablosaraiva]Me aceitaram na UFF como aluno especial!!! :slight_smile:

Agora tenho que ver direitinho como é isso…

Um amigo meu entrou no mestrado lá como aluno especial e disse que fica por mais ou menos 1 ano como especial e, se for bem, vira aluno regular.

Só depende de mim.

:D[/quote]

Ae Pablo!
Parabéns!!! :wink:

Vou botar no primeiro post do tópico =]

Pessoal, estou corrigindo a prova de 2010 e postando em meu blog, com um resumo da teoria necessária pra cada questão e referências.

Quem quiser pode dar uma olhada: http://lgsreal.wordpress.com/

lgsreal você tem a prova aí, ou tem ela disponível no site para download??