Bem pessoal não sabia onde por este Tópico, se estiver no lugar errado o moderador pode ficar a vontate para mudar.
Bem valor lá, eu ouvi falar de pós em java, gostaria de saber se em São Paulo, e se alguém aqui faz ou fez este curso e como ele é, pois estou pensando e fazer ele se tiver aqui em SP.
“Pós em Java” ??? Explica direito isto, muito estranho… em uma Pós vc vai fazer alguma coisa nova, pode ser em Java, agora uma pós graduação que te, sei lá, ensine como usar Java está mais para Lato-Sensu do que para uma Pós graduação.
Em São Paulo eu não sei aonde tem amigo, mais aqui em Manaus estou fazendo Pós Graduação em Java na CEFET com duração de dois anos.
[]'s
obrigado lincolnfrank, vou dar uma pesquisada aqui em São Paulo, só uma duvida como funciona uma pós em java oque vc tem que fazer.
Ok, o que exatamente vc quer saber?
[]'s
São Paulo
IBTA
www.ibta.com.br
Pós-Graduação é lato-sensu mesmo, estou terminando uma na UFRJ(http://www.nce.ufrj.br/ensino/posgraduacao/latosensu/is/) que é lato-sensu
chand
Aqui em Vitória/ES a UFES tem o curso de Pós Graduação em Java, mas vou te dar uma opinião que é minha:
- Não acho muito viável se fazer uma Pós em uma coisa especifica, pois normalmente a Pós é uma especialização em alguma área e p/ o mercado é muito melhor você ter uma certificação do que uma Pós em determinados seguimentos da informática.
Pense nisso. :idea: