PortalJava redireciona pra outra pg

Olah pessoal…

Eih, isso tbm tah acontecendo com vcs?!?

Já aconteceu várias vezes comigo, de tentar acessar o portal java (www.portaljava.com ou www.portaljava.com.br) e abrir uma outra página ao invés da desejada… (não vou colocar o endereço da outra, pra naum fazer propaganda…) Toh achando isso chato… :sad:

Abs

isso ai acontece qnd a hostsul ta fazendo alguma mutreta nos servers deles… :doh:

Poxa… Eles podiam pelo menos deixar claro o q tah acontecendo… Abrir lah uma página qualquer deixa o cara meio perdido… sem contar q enche o saco… :mad:

Vlw o esclarecimento!! :grin:

Patty,
aqui no meu sempre acontece isto e eu fico meio que sem saber o que fazer … rsss :cry:

pois eh…

Td bem q o hostsul deve tah ganhando uma grana em cima disso… capaiz ateh d eles colocarem o site da outra empresa no ar soh por colocar… :???:

Acho q propaganda forçada naum eh o caminho… :sad:

isso nunca aconteceu comigo…

Eu nunca fui redirecionado, mas várias vezes a página não foi encontrada.
Tanto em casa quanto no trabalho.

comigo tb!

eu acho q o navegador de voces esta configurado pra ser redirecionado qdo nao encontrar a pagina…

[quote=“pissike”]comigo tb!

eu acho q o navegador de voces esta configurado pra ser redirecionado qdo nao encontrar a pagina…[/quote]
naum eh naum, isso aconteceu comigo ontem tbm(no firefox). Como o matheus disse, a hostsul deve estar dando manutenção nos servers.

[color=“green”]E ae pessoas,

Ontem (16/03) foi o dia q mais deu erro pra eu conseguir acessar o PJ… Primeiro ficava dando página não encontrada, depois redirecionou pra página q citaram aí (isso acontece várias vezes), depois eu não conseguia entrar de novo… eu hein… isso irrita :roll:

Mas tb não vai ser por conta disso q vou parar de vir aqui :wink:
[/color]

Ontem tava triste mesmo…
Quase toda hora dava “página não encontrada”
E redirecionamento pra essa outra página tb ja aconteceu várias vezes aqui…

[quote=“MarcelaR”][color=“green”]
Mas tb não vai ser por conta disso q vou parar de vir aqui :wink:
[/color][/quote]

Concordo, Marcela, mas que enche o saco, isso enche! :evil:

Galera,

na veradade isto não acontece para fazer propagando. Este site onde o PJ acaba caindo é a máquina servidora onde ele esta hospedado.
Bom, até o final do mês isto vai acabar pois estamos trocando de Host.

Desculpem o transtorno.