Olá.
Já desenvolvi vários programas em Java, mas na forma de aplicação, nunca havia feito um applet.
Mas agora eu preciso de um applet, então, desenvolvi um applet, porém ele só funciona no meu computador. Para que ele rode em outro PC é necessário compilar o código novamente. Eu não consigo entender qual é o problema!
Obrigado.
Cara, as outras máquinas que vc tá testando tem a máquina virtual instalada e configurada para o browser??
[quote=bertoncio]Olá.
Já desenvolvi vários programas em Java, mas na forma de aplicação, nunca havia feito um applet.
Mas agora eu preciso de um applet, então, desenvolvi um applet, porém ele só funciona no meu computador. Para que ele rode em outro PC é necessário compilar o código novamente. Eu não consigo entender qual é o problema!
Obrigado.[/quote]
Para um programa java executar é necessário rodar o *.class na JVM, verifique se vc não está transportando para os outros computadores apenas o *.java, transporte também o .class (arquivo já compilado). Dessa forma não é necessário compilar novamente, pois a JVM já terá o arquivo já compilado (.class).
Qualquer dúvida estamos ai
Abraços
Então cara, eu to copiando tudo certinho, o *.class, na verdade eu copio a pasta inteira, e é claro q os outros PCs tbm têm a JVM…
será q o problema tá no .html ?
olha só o código:
ta certo né!?