Qual empacotamento tu está usando? WAR? Se for, eu espera uma estrutura de arquivos e pastas mais ou menos igual a essa:
A pasta aplicações web (webapp
) fica dentro da pasta de recursos implantados (Deployed Resources
)
Dentro de webapp
eu tenho uma pasta de paginas
onde ficam os XHTML, reports
onde ficam os relatórios, resources
(recursos) onde ficam os anexos (css, js, etc.) e uma pasta de templates. Para que o servidor ache o index, ele deve estar dentro de webapp que por sua vez dentro de Deployed Resources, isso se o empacotamento for WAR (Web Archiv).
Veja uma doc que eu tenho:
Como pode ser visto na imagem acima, o pacote WAR cria 7 diretórios. Desses diretórios, no projeto, conforme as tecnologias utilizadas, fez-se uso de somente dois deles, a saber:
a) Java Resources;
b) Deployed Resources.
O Java Resources contém os pacotes src, onde devem ficar os códigos-fonte Java. São em número de quatro. As implementações do lado servidor (back-end), ou seja, a codificação Java que manipula as requisições do cliente estão contidas no diretório src/main/java. Com efeito, os pacotes de encapsulamento das entidades (JavaBean), de objeto de acesso de dados (DAO), de domínio da aplicação (Domain) e de configuração do banco de dados são definidas neste diretório.
No diretório Deployed Resources se define o front-end, ou seja, as implementações do lado cliente. Para essas implementações, utilizou-se o sub-diretório webapp. Esse subdiretório (Web Application) é criado dentro da estrutura padrão do Maven para projetos Web. É nele que ficam armazenas as páginas com as quais os usuários interagem, as cargas de CSS e os layouts de relatórios. Dentro da estrutura MVC, corresponde à visão (view).