Porque é tão difícil o pessoal ir ao google ou procurar tópico já existente?

Não entendo a busca do GUJ. Era melhor antigamente.

O sistema de busca do GUJ realmente é decepcionante.

[quote=Eduardo Bregaida][quote=peczenyj]Ola

Isso mostra inabilidade na fina arte de pesquisar na internet sobre um problema.

Porém acho que todas as formas são aceitaveis até certo ponto. Não vou ser grosseiro só pq o cara perguntou o que é a JVM, acho que é falta de orientação. Vc pode criar um mega banner LEIA AQUI PARA SABER PERGUNTAR E APRENDER que 79% não vai clicar e vai continuar agindo assim, imagino. Só o uso continuo da internet pra resolver isso.[/quote]

Falou bonito heim :wink: [/quote]

Eu lembro que ja fui assim no passado, de perguntar o que é CLASSPATH pra baixo. Na faculdade levei mais de 24 horas pra entender o que diabos era compilação…

Porque é tão difícil as pessoas não se emocionarem quando encontram um tópico com um assunto já debatido? É tão difícil ignorá-lo?

http://www.google.com.br/#&q=o+que+%C3%A9+classpath+site%3Aguj.com.br

Realmente a busca do GUJ não é boa…

Busca é uma coisa tão babada que deve ser de propósito isso, pra que sejam criados mais tópicos, não é possivel…

Busca é uma coisa tão babada que deve ser de propósito isso, pra que sejam criados mais tópicos, não é possivel…[/quote]

kkkkkk,
Uai, não duvido né…

quem sabe alguém da Caelum não explica pra gente?? tipo o Paulo Silveira…

Galera que ta reclamando da busca, o codigo do guj e aberto so pega os fontes e implementar uma busca melhor.

Se nao querem fazer nao fiquem chorando.

sempre tem alguém pra mostrar que é o bom, ninguém tá chingando a busca não, mas somente citando que ela não é boa, aqui, já q vc comentou, pq não se forma um grupo pra melhorar esta busca?

Eu não to reclamando da busca não. E não to falando que eu sou o bom.

Vc como um desenvolvedor, deveria saber que nem sempre uma busca é tão simples quanto parece.

O que eu to dizendo é que como desenvolvedor se vc acha algo ruim pode melhora-lo.

realmente, implementar um algoritmo de busca eficaz não é simples…