Por que as tags HTML em uma JSP são exibidas na tela do emulador Java ME?

Pessoal,

Boa tarde!

Estou usando o NetBeans e quero exibir uma JSP na tela de um celular. O script Java funciona normalmente, mas as tags HTML são exibidas também. Alguém pode me orientar?

[code]<%@page import=“model.Pessoa”%>
<%@page import=“java.io.PrintWriter”%>
<%@page contentType=“text/html” language=“java”%>

<% response.setContentType("text/html;charset=UTF-8"); PrintWriter printWriter = response.getWriter(); String codigo = request.getParameter("cod"); for (int i = 0; i < Pessoa.getPessoas().size(); i++) { if (Pessoa.getPessoas().get(i).getNome().startsWith(codigo)) { String nome = Pessoa.getPessoas().get(i).getNome(); printWriter.println("Nome: " + nome.substring(nome.indexOf("-") + 1) + "\nEmail: " + Pessoa.getPessoas().get(i).getEmail() + "\nIdade: " + Pessoa.getPessoas().get(i).getIdade() + " anos"); } } %> [/code]

Vc ta usando algum tipo de servidor de aplicações como o TomCat para publicar seu projeto?
Ou simplesmente ta tentando acessar seu arquivo .jsp diretamente como se faz com os sites .html por exemplo?

[quote=Dibilou]Vc ta usando algum tipo de servidor de aplicações como o TomCat para publicar seu projeto?
Ou simplesmente ta tentando acessar seu arquivo .jsp diretamente como se faz com os sites .html por exemplo?[/quote]

Tentei o Tomcat e o GlassFish instalados junto com o NetBeans 7.1.

Pelo Netbeans funciona tudo certo né?

Seu problema é quando você vai tentar rodar esse mesmo projeto pelo celular, onde vc ta publicando seu projeto para acessar pelo celular, vc esta rodando direto pelo netbeans e tentando acessar pelo cel? Se for isso funciona, desde que os 2 estejam na mesma rede e vc informe na URL de acesso o IP do pc que esta rodando o tomcat.

Por exemplo:

No pc a URL de acesso do site é:
http://localhost:8080/index.jsp

Para acessar do celular vc tem que substituir o localhost pelo IP da maquina por exemplo:
http://192.168.0.100:8080/index.jsp

Mas agora se seu problema não for este de acessar o servidor tomcat do PC no celular, descreve com mais detalhes seu problema porque esta meio vago.

Problema resolvido.