Boa Noite,
Meu nome é Marcelo, trabalho com manutenção e redes a mais de 10 anos, mais agora resolvi comecar a desenvolver em Java. Tenho uma ideia muito basica do assunto (pelos textos que já li na internet). Gostaria de saber por onde eu começo? Eu já tenho o layout do site +/- pronto no Photoshop, agora como eu coloco o java dentro desse layout, usando o dreamweaver?
Brother vou sem bem sincero com vc…acho melhor vc comrprar um livro java …e começa estudando por lá…caso contrario…vc não vai ter sucesso não…blz.espero ter ajudado. se eu entendi…vc me parece que nunca programou com java.então…pega pelo menos a base meu amigo…por se não…não vai não.viu
Dando mais uma dica indico a apostila FJ-11 da Caelum, nela tem o conteúdo sobre Java básico, estude este conteúdo e depois parta para uma apostila de JEE.
Obrigado pelas dicas, eu tenho um livro de java do Deitel e um outro de J2EE, Mais eu nao sabia que o J2ee era a plataforma de Web. Vou comecar pelo Deitel depois parto para o J2EE.
Obrigado novamente pelas dicas.
É… dá base dá… mas eu nao gosto muito dele… muito burocratico… as apostilas da Caelum … e o livro use a cabeça java… sao mais praticos… (minha opiniao… leia o Deitel… se achar que tá valendo a pena… continue)
nao vale nada esse livro uhaa, comprei e nao fiquei mais que 1 mes com ele, quando fui para o livro da kathy o que ele levou 4 capitulos para explicar a kathy detonou em 1 e bem explicado por sinal. Nao quero nem de graca.
para o autor do topico dar uma olhada nesse post: qual livro.
Pô paguei 200 conto no Deitel, e vc´s dizem que o livro é ruim, agora fiquei triste, Se bem que eu estou no cápitulo 4 do livro e tenho que concordar que a leitura e bem massante, o autor repete 5 vezes a mesma coisa, fazendo com que a leitura fique bastante pesada.
Bom ja que estou com o livro novinho aqui em casa não vou desistir agora, a não ser que alguem queira compra-lo é claro rsrsrssrsrs.