Pontuação no Poscomp 2007

Pessoal, eu ia postar no outro tópico que criei sobre o Poscomp, mas achei que seria melhor criar um tópico novo.

Já saíram os resultados, quantos pontos vcs fizeram?

Valores da prova:
O desvio padrão foi de 6,27
A média de 22,1
E a mediana 21

Minha pontuação:
Matemática: 7
Fundamentos: 11
Tecnológica: 12

Total: 30

Quais acertei: 2, 8, 10, 12, 16, 18, 19, 25, 26, 29, 30, 31, 32, 33, 35, 38, 39, 40, 42, 43, 45, 50, 51, 53, 54, 56, 57, 60, 61 e 69

Até que fui bem, principalmente pelo meu curso ser Sistemas de Informação e muita da matéria da prova eu não ter visto :smiley:

Abraços!

Opa o msm q vc…

Núm. de acertos em Matemática:
4

Núm. de acertos em Fundamentos:
15

Núm. de acertos em Tecnológica:
11

Núm. de acertos Geral:
30

Nunsei vc amigo, mas eu estou me formando agora (eu espero). será q vale a pena ir fazer o mestrado ou ir trabalhar e ganhar dinheiro?

Legal! Parabéns!

Olha, se eu conseguir um mestrado e uma bolsa para a pesquisa, eu vou ver se consigo diminiur meu trabalho para meio período. Eu acho que compensa sim fazer mestrado, principalmente se vc tem vontade de dar aula.

Abraço!

AE!!! =D
Fiz 35 ^^
xDD

Olá

Não troquem a oportunidade de fazer mestrado por um empreguinho de programador por mais atrativo que pareça. Aproveitem o mestrado para se tornarem bons de verdade e também procurem dar aulas. Se conseguirem dar aulas aprenderão muito pois na vida volta e meia a gente precisa expor e defender nossas idéias perante uma platéia.

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

Não troquem a oportunidade de fazer mestrado por um empreguinho de programador por mais atrativo que pareça. Aproveitem o mestrado para se tornarem bons de verdade e também procurem dar aulas. Se conseguirem dar aulas aprenderão muito pois na vida volta e meia a gente precisa expor e defender nossas idéias perante uma platéia.

[]s
Luca[/quote]

Concordo com vc Luca.

Tenho muita vontade de dar aula. Vamos ver o que acontece em 2008 :smiley:

Abraço!

Parabéns para vocês…

Eu consegui 24 acertos…

Tem muita questão pesada no POSCOMP, não oferecendo tempo suficiente para ao menos tentar responder todas as questões.

Porém, considero que fui até bem…

Abraços…

OLÁ. POR FAVOR, QUAL A PONTUAÇÃO MÍNIMA NECESSÁRIA PARA APROVAÇÃO NO POSCOMP?
VALEU. :wink:

Se um aluno de mestrado não quiser dar aula, a facilidade de encontrar emprego em uma empresa é maior tendo o mestrado, mas pouca experiência no mercado?

depende do lugar e da vaga… ja vi vagas no mercado de trabalho em que a escolaridade minima era mestre, normalmente em grandes empresas, que também investem em pesquisa …

agora sempre vão ter aqueles que estão buscando profissionais com experiencia independente da escolaridade… infelizmente pra alguns se manterem vivos no mercado, tem esse tipo de mentalidade…