Alguém sabe onde consigo/compro/obtenho informações sobre uma implementação do jogo Poker em Java?
Implementar do zero todas as regras de poker deve dar um trabalho cerebral imenso.
Alguém já viu algo por ai?
Alguém sabe onde consigo/compro/obtenho informações sobre uma implementação do jogo Poker em Java?
Implementar do zero todas as regras de poker deve dar um trabalho cerebral imenso.
[quote=saoj]Alguém sabe onde consigo/compro/obtenho informações sobre uma implementação do jogo Poker em Java?
[/quote]
Cara, eu posso jurar que vi algo assim no livro do deitel ( como programar em java 6ª edição ) . Mas era para embaralhar e distribuir as cartas e não um jogo de poker com todas as regras definidas e implementadas.
flw
Vc nunca deve ter jogado poker.
Estamos falando aqui de dezenas de regras e detalhes que precisam ser muito bem programados. Basicamente um livro apenas sobre isso…
Nunca ouvi falar de framework de poker, mas tb nunca pesquisei sobre, hehehe…
Mas na verdade nem são tantas regras assim. O q extrapola são as variantes de poker, existe dezenas, se não centenas de variações de poker por aí. Mas basicamente todas seguem um padrão, o valor das cartas e sequencias, as opostas a troca de cartas e novas apostas. O ideal seria se concentrar nas variantes mais populares, abstrair e implementar, Qto mais variantes suportar mais complexo a abstarção pois terá de ser bem genérico …
E a questão das apostas ???
Ranquear as cartas parece tranquilo, mas essa questão das apostas é bem zoneado…
Tem um pokerway vindo por ai? :lol:
Agora falaram minha língua , tá aí uma coisa que gosto, poker Acredito que não é tão complicado as regras, o problema está em outras questões, como interface com o usuário, hehehe
Se precisar de colaboradores, tou dentro
Se não me engano, eu baixei uma vez um poker em Java ME, que era opensource, mas não tenho a mínima ideia do nome… rsrs
PS: sou tri-campeão mundial da minha rua em poker, quem vai encarar? rsrs
Eu encaro, se for texas holding !
Bom, se o estilo que você quer é aquele das máquinas que são proíbidas e tem em todo buteco, é bem tranquilo.
Já outros como o Texas Holding, por exemplo, tem mais regras, aí eu não conheço elas direito hehehe. Mas o negócio é bem simples… o problema maior dos outros tipos de poker pode ser a inteligência artificial, que eu não sei como implementar.
hehe
é Texas Hold’em galera
fiquei interessado nisso de software de poker também
já joguei poker profissionalmente mas nunca me perguntei como o software é feito
Nas reuniões de programação que eu organizo os desafios foram relacionados a poker.
Na última reunião a idéia era fazer um comparador de mãos de poker. Isso não deve resolver teu problema, mas talvez lhe dê alguma idéia de por onde começar a implementar caso você não encontre nada pronto.
O código fonte está no final deste post
Obs.: o link do arquivo não está direto porque ele está hospedado num host temporário e possivelmente terei que mudar em breve.
A idéia era fazer um servidor multi-usuário para jogos de poker.
Tipo http://www.pokerroom.com.
Saber quem ganhou, ou seja, avaliar duas mãos para saber qual é a melhor, parece tranquilo.
A questão que assusta é:
Bom, se alguém iniciar um projeto open-source para fazer um poker engine eu me ofereço para ajudar.
poker engine = classes para controlar a lógica de um jogo de poker Texas Hold’em No Limit entre no máximo 10 jogadores.
Existe isso que eu quero fazer em python:
http://directory.fsf.org/poker-engine.html
Alguém manja de Jython ai ?
Tb to dentro.
Como exercício de OO e design pattern deve ser um ótimo aprendizado.
Participar todo mundo quer, mas quem vai montar a página, criar um repositório (sourceforge or java.net), etc?
Sérgio, essa idéia sua não era para ficar bilionário? Agora todo mundo já sabe e não da mais, vai ter que se contentar em ficar milionário
Eu estava brincando, maluco!
Mas o dono do site PokerRoom deve ser bilionário mesmo…
Se for pra sair da pobreza , tou dentro Nada de opensource, ou apenas o kernel, meu negócio é business
Só cuidado com essas idéias!!!Lembrem-se de darem umas olhadinhas nas patentes, e se necessário, contratar um advogado americano!!!Eu já tenho uns projetinhos encabeçados, mas empaquei na necessidade de contratar um advogado para pedido de patente!(Uns US$5mil de cara)
Lembrando a vocês que todo projeto de natureza financeira tem seu custo e seu risco!