Plugins Eclipse: Obfuscator e Descompilador

Pessoal,

estou buscando 2 plugins para instalar no Eclipse:

• Obfuscator
  • Descompilador

Alguma dica de plugin free para download?

Ainda não encontrei nada.

Abraços,

Ops …

Google responde:

http://sourceforge.net/projects/jadclipse/
Jad Java decompiler plugin for Eclipse IDE.

E Obfuscator? Conhecem algo?

Proguard :wink:

Tks, CV :slight_smile:

Instalei o plugin do Jad aqui, mas quando tento descompilar um .class, tomo o seguinte erro:

Cannot open default editor on file.class. The classfile is not on the classpath

Alguém já passou por isso?

Baixei o retroguard, mas infelizmente ele não é um plugin para o Eclipse!

:frowning:

Existe algum obfuscator que seja plugin para Eclipse?

Lembro que para JBuilder, eu tinha uma ferramenta que trabalhava em conjunto.

[quote=“mcampelo”]Baixei o retroguard, mas infelizmente ele não é um plugin para o Eclipse!

:frowning:

Existe algum obfuscator que seja plugin para Eclipse?

Lembro que para JBuilder, eu tinha uma ferramenta que trabalhava em conjunto.[/quote]

Agora eu to mesmo triste!

Boa noite galera !

Alguem recomenda de algum descompilador java ?
De preferencia com dica de como usar.

Valeu !

[]s

recentemente eu usei uns decompiladores aqui…

para a maioria das classes o cavaj resolvia, em algumas classes ele trocava “catch(exception e)” ou algo parecido com isso por “Exception” e o código não compilava.

por isso usei também o java decompiller nestas classes e funcionou numa boa. O ruim do java decompilleré que ele usa muitos labels e returns da vida, coisas que ele não consegue descompila direito ele usa um label, troca for por um while com label, troca uns if else da vida por if com label no final… eu reparei uns esquemas assim… (de qualquer jeito onde o cavaj não foi bom ele resolveu, mas na maioria das classes usei o cavaj).

editando…

a e pra usar ambos é facilimo, tem botão open você seleciona o arquivo class e ele mostra o código, estou no windows aqui, você arrastando a classe para o icone do programa ele abre com o código da classe ja, mostra outras classes e esquema de pacote dos lados… isso que falei se me lembro bem serve para ambos que eu citei.

Ja tive que descompilar um sistema inteiro com cajav e ele deixa muitos erros no código. Mas se foi voce mesmo que fez o código é possivel conserta-lo.

Também queria um obfuscador bom pro eclipse.