[quote=“clv”]Opa,
Tomei vergonha na cara e testei.
Na verdade o eclipse 3.1 nao vem com workspace, logo copiei o workspace velho e abri todos os projetos normalmente.
Ahh…
A principio o plugin: Superwaba-IDE também está funcionando.
Até mais![/quote]
O Eclipse cria o workspace na hora que vc o executa pela primeira vez… mas como vc já tinha um workspace ele pega o que vc tinha mesmo, com as configurações e tudo…
Tive uma experiência desagradável a algum tempo fazendo isto que vc fez, querendo reaproveitar o workspace… então como sugestão para evitar situações como esta, deve-se deixar tudo sincronizado no CVS e se possível, fazer um backup do workspace tb…
entao galera…
eu uso muito o Visual Editor (VE) e pra utiliza lo precisa de muitos plugins como o emf, gef e por ai vai. Os plugins eu baixei pelo proprio servico de update da IDE, mas quando eu tento criar 1 classe para ser gerada atraves do VE surgem 3 mensagens de erro que basicamente correspondem ao jdt.
Já fiz de tudo, ja reinstalei o eclipse n vezes, ja alterei a ordem de atualização dos plugins, enfim, já tentei de tudo. Alguem pode me dar um help?
Abraços e obrigado.
[quote=“cavalhieri”]entao galera…
eu uso muito o Visual Editor (VE) e pra utiliza lo precisa de muitos plugins como o emf, gef e por ai vai. Os plugins eu baixei pelo proprio servico de update da IDE, mas quando eu tento criar 1 classe para ser gerada atraves do VE surgem 3 mensagens de erro que basicamente correspondem ao jdt.
Já fiz de tudo, ja reinstalei o eclipse n vezes, ja alterei a ordem de atualização dos plugins, enfim, já tentei de tudo. Alguem pode me dar um help?
Abraços e obrigado.[/quote]
Olha. Pra mim não deu nenhuma mensagem de erro. Talvez baixe as versões como as que eu coloquei aí em cima. Instale um a um, ou seja, descompacte todos os plugins, copie as pastas (features e plugins) para o diretório do eclipse e entre no eclipse. Refaça p/cada plugin.
Bom pessoal, sou novato no Eclipse e no Java tambm, utilizo ele mais na faculdade e agora resolvi utiliza-lo tambm em casa, baixei o ultimo Eclipse e necessito de algum plugin que me ajude a trabalhar com a facilidade do Visual C++ ou Jbuilder. Qual plugin vc´s utilizam para esse tipo de trabalho…obrigado.
No meu Eclipse 3.3 o VEP não instala por ter dependência de pluguins que eu não consigo instalar!!!
Que eu faço agora?
Brincadeirinha, como estou dando mais enfase no estudo a java peguei o Ecplise 3.2.2 e deixi o 3.3 um pouco de lado, mas se agguém consegui instalar o vep no 3.3 não deixem de me avisar