Estou tentando instalar o plugin UML para eclipse mas estou tento um problema. Durante toda instalação fica aparecendo uma mensagem “APPLET ALERT - The applet attempting to invoke the java/lang/System.getProperty() operation on user.name”.
Esssa mensagem fica aparecendo o tempo todo e com isso nunca que consigo finalizar a instalação. Alguém ja teve esse problema? Eu tenho que passar mais parâmetros ao executar o jar? O comando que estou usando é java -jar nomedoarquivo.jar
Ja testei varios UML plug-ins e o melhor que eu acho foi o Violet (http://alexdp.free.fr/violetumleditor/page.php)
Alem de rodar ele como um plug-in dentro do eclipse vc pode rodar como um aplicativo independente.
Eu testei o Violet também, mas quando instalei aconteceu algo engraçado. Quando eu criava qualquer diagrama (caso de uso por exemplo) ao digitar o nome do caso de uso as letras aparecem de trás para frente. Estou testando alguns destes plugins para escolher. O plugin omondo parece ser muito bom por isso estou tentando instala-lo.
A pouco tempo estava utilizando o Jude que também não é ruim mas é um aplicativo a parte, mas estou procurando um plugin que se integre ao eclipse.
Caso alguém queira dar uma olhada no plugin em questão segue o link para download ht tp://www.omondo.com/download/free/index.html
Cara eu uso o Omondo, mas eu faço assim eu baixo o Eclipse pelo site do Omondo e depois coloco os meus plugins no Eclipse, faiz isso tenta baixar o Eclipse no site do Omondo e vê se da certo.
Oi gente
por favor tm como me ajudarem?
estou precisando achar a representaçao em java de tds os relaionamentos entre classes associaçao, herança(generalizaçao),agregaçao,composiçao e dependencia.
GRATA