'pip' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes

Pessoal estou tentando baixar um biblioteca que vi no insta do @pycodebr

Publicação: Python Code | Programação on Instagram: "E ai Dev, se liga em mais um exemplo de uso da lib instaloader para capturar informações de contas do Instagram. 👨🏾‍💻 . 💻 Aprenda a Programar em Python e usar essa habilidade no mercado de trabalho com o nosso treinamento Python Academy seja contratado pelas grandes empresas, não perca a essa oportunidade exclusiva! . . 🔴 Comente "Eu Quero" para receber o link do nosso curso! . . . #python #pythonprogramming #programação #programacao #programadorweb #programador #programadores #programadora #programadoras #programming #programminglife #programmings #programmingmemes #programmers #programmerlife #programmerslife💻 #programmingisfun #instagram #programmerhumor #code #coderlife #codeismylife #codeislife #coding #codinglife #codingisfun #codingfun #cienciadacomputacao #ciênciadacomputação #ti"

porém quando tento realizar o pip install ele diz que não é um comando reconhecido, tentei pelo prompt e pelo terminal do pycharm, verifiquei a pascta scripts do python e vi que o pip estava instalado, porém não tem nenhum arquivo com a terminação .exe coisa que vi em outros artigos que explicavam um pouco sobre o assunto, o que devo fazer ? instalo ou basta adicionar o caminho de onde estão instalados os arquivos da imagem abaixo no Pah /?

DETALHE: entrei no powershell e digitei :

Set-ExecutionPolicy -ExecutionPolicy AllSigned

apos isso digitei A para aceitar todas mas não deu certo

Quando vc instalou o python, vc marcou a opção de adicionar ao path?

image

FONTE: https://builtin.com/software-engineering-perspectives/pip-command-not-found

Oi lucas eu refiz o processo e marquei lá, mas não está aparecendo no path

Adicione vc mesmo então e veja se funciona: How to Fix ‘Pip‘ is Not Recognized as an Internal or External Command