Pessoal to precisando fazer umas atividades aq nao sou programador alguem em ajuda ae urgente

Faça um programa que receba 2 valores e retorne o maior entre eles. tipo e pra rodar em jgreatorpro alguem sabe

Aqui ninguem faz programa pros outros.

Se precisar tirar alguma dúvida estamos aqui

Defina duas variáveis inteiras por exemplo.

Atribua um valor inteiro a cada uma delas, esses valores pelo que eu entendi devem vir do usuario.

Dentro do seu programa faça uma simples comparação.

[quote]
se numero1 é menor que numero2
retorna numero2
senão
retorna numero1

[/quote]É um programa bem simples e não precisa ser feito recebendo do teclado pode ser um valor atribuido diretamente no codigo.

Isso que eu fiz acima, é um pseudocodigo, apenas para que vc entenda o que deve fazer, vc não vai conseguir que ninguém aqui faça pra você
foge da filosofia do forum.
Mas a lógica está toda ai, estude e implemente.

Abraços e qualquer duvida com o código, estamos ai.

public class Maior { public static void main(String args[]) { int valor1 = Integer.parseInt(args[0]); int valor2 = Integer.parseInt(args[1]); System.out.println("O maior é:" + Math.max(valor1, valor2)); } }

Ou faça como o vini disse!

hehehe.

nem a pau o dele nao tem nada a ve

Como assim o “nem a pau”? O viny esta tentando te ajudar e você fala assim? E como o dele não tem nada a ver, só se você não soube explicar o que quer…

Claro que tem a ver.

Cara, ele já fez o exercicio pra vc, e está retornando o maior valor como vc queria.

A unica coisa que não tem é o if que vc ta esperando??

O que ele fez foi usar a API, o que é realmente para ser feito. Mais respeito cara.

[code]
public class Maior{
public static void main(String[] args){
int valor1 = 10;
int valor2 = 20;

if (valor1 > valor2){
       System.out.println("O valor maior é : " + valor1);
    }else{
       System.out.println("O valor maior é : " + valor2);
   }

}
}[/code]

provavelmente é isso que vc quer.
Agora me diga, qual codigo é mais enxuto e facil de ler?
Claro que é o que o vini fez.

Você ainda pode resolver assim:

public class Maior { public static void main(String args[]) { int valor1 = Integer.parseInt(args[0]); int valor2 = Integer.parseInt(args[1]); System.out.println("O maior é:" + (valor1 > valor2 ? valor1 : valor2)); } }

Hauhauhauha

Ow vini, acho que vai ficar mais dificil ainda do cara entender!!!.

Engraçado, se você mesmo disse que não é programador, como pode dizer que minha resposta “não tem nada a ver”? Você tentou rodar o programa que passei? Funciona perfeitamente.

Mas obviamente, não é o que o seu professor espera. E, se você entrega-lo na sala de aula, vai levar um zero bem bonitinho.
Até por isso, postei ele aqui.

Só um comentário JCreatorPro é o nome de um editor de códigos, não de uma lnguagem. A linguagem que você programa é o java, e tudo que roda em Java, roda também no JCreatorPro. Inclusive o código que postei.

Engraçado, se você mesmo disse que não é programador, como pode dizer que minha resposta “não tem nada a ver”? Você tentou rodar o programa que passei? Funciona perfeitamente.

Mas obviamente, não é o que o seu professor espera. E, se você entrega-lo na sala de aula, vai levar um zero bem bonitinho.
Até por isso, postei ele aqui.

Só um comentário JCreatorPro é o nome de um editor de códigos, não de uma lnguagem. A linguagem que você programa é o java, e tudo que roda em Java, roda também no JCreatorPro. Inclusive o código que postei.[/quote]

Putz, Viny… já te falaram, hoje, q vc vai pro céu? Eu nem me dgnaria a explicar nada, deixava o cara se ferrar sozinho, depois de uma dessa.

[]´s

Depois de um cara dizer “nada a ve” pra quem quer ajudar … :frowning:
Parece coisa daquele que não podemos dizer o nome (ou nomes).