Pesquisar método dentro de um pacote

Membros,

Alguém conhece alguma forma de de pesquisar um determinado método ou atributo dentro de um pacote no Eclipse Europa parecida com a do Dreamweaver MX (quem já usou deve conhecer bem) ?

Grato.

Vc tentou importa o pacote?

Assim, eu queria encontrar uma palavra em qualquer local que eu mandar pesquisar, tipo… no pacote: br.com.empresa em pesquisar por cliente, sendo ele o nome de uma propriedade, parte do nome de um método, etc… me retornasse todas elas… seria mais ou menos assim… eu procurei nessa versão (Europa) do eclipse e não encontrei. Vou verificar nas outras… Se alguém tiver algo mais concreto…

:slight_smile:

Assim, eu queria encontrar uma palavra em qualquer local que eu mandar pesquisar, tipo… no pacote: br.com.empresa em pesquisar por cliente, sendo ele o nome de uma propriedade, parte do nome de um método, etc… me retornasse todas elas… seria mais ou menos assim… eu procurei nessa versão (Europa) do eclipse e não encontrei. Vou verificar nas outras… Se alguém tiver algo mais concreto…
[/quote]

crtl+shift+R : arquivos por nome em qq lugar
ctrl+sift+T : classes por nome em qq lugar.

Para métodos desconheço

[/quote]

crtl+shift+R : arquivos por nome em qq lugar
ctrl+sift+T : classes por nome em qq lugar.

Para métodos desconheço[/quote]

Sérgio, essa dica é ótima… algum que procure no conteúdo das classes ? Sem querer abusar… :wink:

Jayro.