[quote=Alucard33]Pra que usar um framework que ninguém usa ? e se você precisa de alguma documentação ou ajuda ?
ninguém sabe de nada…
por favor isso é coisa de desenvolvedor que quer se aparecer… dizer que faz projetos e tal, quer se aparecer ? trabalhe.
Tanto que esse boxsql está sempre uns 10 passos atrás dos principais frameworks ORM de verdade do mercado, quando
vc disse que vai ter annotations mesmo ???
Isso ai só serve pra fazer gambiarra de fundo de quintal, ou vc acha que alguém vai usar EJB com boxsql ?
fui.
[/quote]
Eu participo e lidero alguns projetos open source… e digo… tu é o cara mais ignorante que já vi, sem saber pra que existe varios projetos com o mesmo fim, é uma ignorancia sem tamanho…
Se fose assim não precisariamos do Gnome nem do Kde basta um dos dois, e então Fluxbox, quem usa Fluxbox? Os caras do Fluxbox fizeram para se aparecer? Sim talvez, mas me deram uma alternativa que gosto e uso!
É mais um projeto de persistência é! Mas é diferente! Não te agrada, ok… mas agrada a mim e a outros, eu já vi aonde isto pode me ajudar, e tu de tão ignorante que é nem tem capacidade para pensar ou imagina uma utilização.
Como dei o exemplo do Gnome, KDE, Fluxbox, pode se aplicar a varios outros projetos, pra tudo tu tem alternativas boas num aspecto e más em outro. Basta ter imaginação e saber usar aonde é preciso.
E o BoxSQL q tem 50kb, tu precisa tanto assim de ajuda é sinal q tu é um péssimo programador e nem capacidade para olhar código opensource consegue…
Te encherga meu, pra q dar uma de flamer, isto te faz feliz?
Pesso desculpa ter decido o nível, mas não consegui evitar!
Seja para se aparecer ou não, tudo isto contribui para a maior diversificação!