Pensando em Caso de Uso, qual é a diferença entre o <include> para o <extend>?

Pelamordedeus, o que djabo você falou aqui homem?
Assim não dá.
[/quote]
Pobre mortal, antes de questionar o assunto ao menos entra nele colocando uma solução melhor

[quote=ramilani12]Em se tratando topicos do Marcio Duran o clima sempre será este Fer…
[/quote]
Agente tem que mirar a questão ao tópico, não ficar fazendo descaso sem tem melhor argumentação técnica.

Qual deles tem que mirar a questão ?? O 007 ?
kkkkkkkkkk

[quote=Fer]Qual deles tem que mirar a questão ?? O 007 ?
kkkkkkkkkk[/quote]

Click no link !!!

http://www.aspercom.com.br/ead/mod/resource/view.php?id=250

Desculpe Sr. Duran… creio que eu precise desenhar para vc:
Agente: profissão do 007
A gente: falando de nós mesmos

heheheh…
não entendi o pq desse link para essa aula sonífera…

e bota sonifera nisso…

se quiser um otimo remedio para insonia estude scrum…

[quote=Fer]Desculpe Sr. Duran… creio que eu precise desenhar para vc:
Agente: profissão do 007
A gente: falando de nós mesmos

heheheh…
não entendi o pq desse link para essa aula sonífera…

[/quote]
“Vai aprendendo que o seu desenvolvimento é um eterno relacionamento com pessoas”, acho que você iria se dar muito bem no SCRUM., pensa na narrativa o desenho é parte do use case, e o SCRUM já lhe traz melhores técnicas com gerenciamento de projetos.

t+

mas então Sr duran ainda estou curioso para saber o pq o que nosso amigo Andre disse vc disse que estava errado… não vejo nada de errado na afirmação dele…

affff luistiagos… esse aí só que tumultuar msm!! :x

pq tumultuar?

estou falando do Marcio Duran!! :shock:

a bom… e verdade… acho que este sujeito deve comer cogumelos alucinogenos no cafe da manha… as vezes ele vem aqui e fala coisas nada haver…

[quote=luistiagos]a bom… e verdade… acho que este sujeito deve comer cogumelos alucinogenos no cafe da manha… as vezes ele vem aqui e fala coisas nada haver…

[/quote]
Bom… a culpa não é sua…

[quote=luistiagos]mas então Sr duran ainda estou curioso para saber o pq o que nosso amigo Andre disse vc disse que estava errado… não vejo nada de errado na afirmação dele…
[/quote]

• Então faça as suas observações !!!

Cara,
Ainda não entendi onde você quer chegar.
Se eu estou errado, diga a coisa certa oras. Não fique fazendo poesia, porque não está sendo bonito.

[quote=Andre Brito]Cara,
Ainda não entendi onde você quer chegar.
Se eu estou errado, diga a coisa certa oras. Não fique fazendo poesia, porque não está sendo bonito.[/quote]

++

:idea: [b]Vocês sabiam que software é requisito?[/b]

:!: [b][i]Somente com a implementação de teste de arquitetura assíncrona de processos é possível eleger vitoriosamente a metodologia de desenvolvimento orientada a objetos de diagramas UML implementados em conformidade com os requisitos de software do sistema de desenvolvimento de software de requisitos para teste de conformidade de softwares orientados a objetos sob a luminescência de metodologias ágeis do ciclo de desenvolvimento de requisitos e de arquiteturas voltadas ao desenvolvimento de frameworks tal como o VRaptor[/i][/b]

:arrow: Então pondera-se sobre o hipotético e fatídico esclarecimento acerca da questão do desenvolvimento dos casos de uso de requisitos aonde digladiar-se-ia o &lt;extends&gt; para contra o &lt;include&gt; de onde então finalmente no alvorecer de um novo amanhã o sistema finalmente alcançará o nível de desenvolvimento de caso de uso.
[code]setMarcioDuranMode(false);[/code]

:idea: Vocês sabiam que software é requisito?

:!: Somente com a implementação de teste de arquitetura assíncrona de processos é possível eleger vitoriosamente a metodologia de desenvolvimento orientada a objetos de diagramas UML implementados em conformidade com os requisitos de software do sistema de desenvolvimento de software de requisitos para teste de conformidade de softwares orientados a objetos sob a luminescência de metodologias ágeis do ciclo de desenvolvimento de requisitos e de arquiteturas voltadas ao desenvolvimento de frameworks tal como o VRaptor

:arrow: Então pondera-se sobre o hipotético e fatídico esclarecimento acerca da questão do desenvolvimento dos casos de uso de requisitos aonde digladiar-se-ia o <extends> para contra o <include> de onde então finalmente no alvorecer de um novo amanhã o sistema finalmente alcançará o nível de desenvolvimento de caso de uso.

[quote=victorwss]setMarcioDuranMode(true);
[/quote]
Bom, ainda o assunto é caso de uso ? até que você tem uma idéia para narração “claro tirando o mix que fez das responsabilidades entre técnicas erradamente observadas”.

Software é a vontade do seu cliente e não a sua vontade de fazer programação à ficar delirando-se no seu quartinho fechado com todas as trancas e cadeados.

“Recomendo prontamente um curso de SCRUM, seja mais sociável”

hauhauhauhau… essa foi foda…

Vocês querem realmente destruir o GUJ, não querem?

Trancado.