Saquei, tipo se a intenção do sub nó do aluno não é ser um array aquele nó a mais ali só vai te atrapalhar então mais pra frente pra pegar e gerar valores.
Eita ai vamos ter que usar o debug…rsrs
Tem que ver se o valor do getKey() ta correto e se tiver, tem que ta vindo um dataSnapshot ai tenta pegar um valor isolado do snapshot tipo:
A tá, do jeito que a gente ta fazendo teria que mergulhar mais um getChildren() então. Aí tem que fazer um método/classe pra não embolar o código
// "-KuyHD_TleoZm19vopTc" é o postSnapshot.getKey() né
for (DataSnapshot snapshot : postSnapshot.child("-KuyHD_TleoZm19vopTc").getChildren() ) {
Aluno aluno = snapshot.getValue( Aluno.class );
}
Se você tiver o id da turma antes de chegar aqui, ai dá pra fazer
Mas e quando não sabemos qual a key a ser selecionada? por exemplo: ele n ter esse “-KuyHD_TleoZm19vopTc” e no lugar ter algo parecido com os usuarios user.uid, tem algo parecido?, pq eu preciso que ele faça update, ou sejá ele seleciona atraves de um picker preenche os dados e então o usuario edita e reenvia porem eu n sei como especificar a ele para que ele edite apenas aquela subnó(key) do firebase.
Tenho um nó, e dentro do nó tenhos meus dados, como faço para pegar o item de todos os dados,e carregar em varios textView? sei que tem como carregar em uma listview mas como faço para pegar o nome de todos os item da listview? ou carregar os textview direto do firebase