Pegar uma informação via post de uma página externa e trazer em jsf

Eu to fazendo um sistema de eleição de cipa para a empresa que trabalho.
É o seguinte tem um sistema tercerizado que ao logar nele tem a chapa e a senha depois que logasse eu iria pegar a chapa e assim ia trazer as informações do servidor.
O sistema é tercerizado mas dentro dele tem como redirecionar a pagina minha que estou criando e passar o parametro via post.
Só que nao estou sabendo pegar esta informação não tenho a ideia de como fazer.
Quem puder me ajudar agradeço imensamente.

Post de um sistema externo para um jsf? Por que jsf? Por que não um sistema com tecnologia mais flexível e fácil de se usar?
O JSF é engessado, os managedbeans são diretamente ligados (amarrados seria o termo correto) aos xhtmls e isso dificulta muito enviar post externo para ele.

Tudo bem obrigada pela sua opinião.
Mas você sabe fazer ?

Eu nunca vi uma bizarrice dessas.
No máximo você vai conseguir criar uma servlet para receber estes dados, armazenar num banco de dados e redirecionar para uma xhtml.

você só sabe falar e fazer nada.

consegui resolver vai aprender a programar

package br.gov.sp.franca.eleicao.servlet;

import java.io.IOException;
import java.io.PrintWriter;

import javax.servlet.ServletException;
import javax.servlet.annotation.WebServlet;
import javax.servlet.http.HttpServlet;
import javax.servlet.http.HttpServletRequest;
import javax.servlet.http.HttpServletResponse;

/**

• Servlet implementation class candidato
    */
    @WebServlet("/candidato")
    public class candidato extends HttpServlet {

/**

*/
    private static final long serialVersionUID = 1L;

@Override
    protected void service(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {
    // TODO Auto-generated method stub
    PrintWriter out = response.getWriter();

// pegando os parâmetros do request
     String chapa = request.getParameter("chapa");

// imprime o nome do contato que foi adicionado
     out.println("<html>");
     out.println("<body>");
     out.println("Chapa " + chapa +
             " do candidato");        
     out.println("</body>");
     out.println("</html>");

}

}

eu abri um post para uma solução. não para um sermão. se você não sabe como resolver não precisa resolver.eu trabalho para um orgao publico que tem um sistema tercerizado dentro dele e possivel criar um iframe e passar um parametro post.
Dentro deste iframe eu direciono a pagina que estou fazendo, ou
seja era somente pegar os dados somente de uma sessão. Eu não estava sabendo como fazer isso.
Agora seja mais gentil e educado se não quisesse responder não precisa responder.
E outra de usar a tecnologia jsf é a empresa que determina eu somente acato ordens.

Moça sua atitude não condiz com o objetivo do site.

E como você pode ver o @darlan_machado respondeu a sua dúvida, pois no final de contas o que você fez foi realmente o que ele disse que você conseguiria fazer.

1 curtida

E cabe a você dizer “não é possível fazer” e justificar colocando a especificação JSF na mesa e dizer que iframe é uma coisa, JSF é outra.
Se você vai a um engenheiro e pede que ele construa um prédio sobre uma construção cuja estrutura é para um único andar, ele vai fazer a gambiarra ou vai se negar?