Estou encontrando dificuldades na seguinte situacao:
Eu tenho um link que me trara um parametro de outro site, por exemplo: www.verao.com.br?estado=sp
Consegui ver o parametro na minha JSP(realizando alguns testes). Mas agora preciso guardar esse valor para uma consulta posterior.
Andei olhando algumas document, e uma opcao seria jogar nisso num servlet, no entanto, existiria alguma outra forma? ou algum exemplo?(nao quero nada feito, apenas a ideia ou algo para mim analisar)
[quote=guialeixo][quote=andrests.sp]
Estou encontrando dificuldades na seguinte situacao:
Eu tenho um link que me trara um parametro de outro site, por exemplo: www.verao.com.br?estado=sp
Consegui ver o parametro na minha JSP(realizando alguns testes). Mas agora preciso guardar esse valor para uma consulta posterior.
Andei olhando algumas document, e uma opcao seria jogar nisso num servlet, no entanto, existiria alguma outra forma? ou algum exemplo?(nao quero nada feito, apenas a ideia ou algo para mim analisar)
Valeu pela ajuda pessoal !!
[/quote]
Joga o parametro em uma session por exemplo e recupera mais tarde[/quote]
Certo, segui a dica que deu, mas nao deu certo
Encontrei dificuldades para introduzir o conteudo do parametro dentro do codigo acima, ou seja, recuperar o valor dentro deste codigo e jogar ele dentro do meu banco…