Salve galera
Seguinte, estou precisando de encontrar uma solução para um problema, na verdade q ainda está um dilema.
Estou fazendo um sistema q preciso ter o peso de uma balança, por exemplo: "Cliente chega, compra um produto, pesa na balança que gera uma etiqueta com um codigo de barras e na hora de pagar o produto no caixa meu sistema le esse código de barras e ja sabe o Produto/Peso/Valor.
Conversei com várias pessoas e cada um me diz uma coisa ai ja viu, isso me deixa mais perdido q cego em tiroteio.
1 - Uma pessoa me disse: " Seu sistema tem q comunicar com a balança e retirar essas informações "
2 - Outra pessoa me disse: " Balança so comunica com o computador através de um programa da própria balança, q envia seus produtos/valores pra ela, as etiquetas q a balança gerar no codigo de barra vai ta embutido coisas como CodProduto/Qtd/ValorPagar, seu sistema soh precisa ler isso, ler o codigo de barras da etiqueta separando codproduto, qtd e valorpagar.
Agora q ta, nao sei quem ouvir, como realmente trabalha-se com balança de pesagem.
Alguem ja fez isso e pode me dar uma dica ?
obrigado.